sábado, 24 de setembro de 2011

Meu making of

Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer por todos os comentários maravilhosos do post passado! Fico muito feliz que tenham gostado das fotos e do que puderam ver do casamento. Vocês estão acompanhando os preparativos desde o início e sabem muito mais a respeito deles do que muitas pessoas da minha família e amigos. Fiquei emocionada com cada comentário! Um mais carinhoso que o outro!

Agora, falando sobre o making of: Minha mãe e 3 de minhas madrinhas, Érika, Fabiola e e Sorayha, se arrumaram comigo no Hotel Orizzonte, em Niterói. Mais tarde, Mariana, outra madrinha, Carol, minha prima, e meu pai chegaram. Enfim, muita gente para um quarto só, mas era isso mesmo que eu queria: ficar com pessoas queridas nesse momento!

Fafá, Sosô e Henrique:


Érika:


E euzinha, começando a transformação:


Mamãe "Dona Florinda" conferindo tudo de perto:



Palpitando. Isso porque teve prévia, mas eu tinha que mudar alguma coisa na última hora: 




O esmalte acabou sendo o Doce Loucura, sobre o qual tinha falado aqui, sob a sugestão da Bia.


 Cílios postiços só na parte externa dos cílios:

 

O corságe das madrinhas, feito pela Cacaw:


Mamãe, a costureira de grande parte do vestido, ajeitando os detalhes:



Meu pai, sendo...meu pai:


E o toque final: perfume The One da Dolce & Gabbana.


Depois vou postar o making of do noivo que, pelo o que eu pude ver nas fotos, foi muito divertido!

P.S.: A Vanessa, do E-Noivas, fez um post sobre o nosso Programa. Passem lá para dar uma olhada!

13 comentários:

  1. Seu making of estava lindooo!!

    Ameei a corsage das madrinhas, me deu uma ótima
    idéia!! E você... Tãao linda!!!

    Beeijo querida!

    ResponderExcluir
  2. Ah, teu vestido também teve um "toque" da tua mãe, então! =D

    Ri muito com a foto do teu pai...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca! Muito prazer!!! rs
    Estava fuçando pela net até me deparar com o seu blog e... simplesmente adorei!!! Sem falar no estilo do seu casamento... sou louca por temas vintage, retrô, provençal e por aí vai...
    Estou te seguindo, ok?
    Parabéns e muuitas felicidades nesta nova fase que se inicia na sua vida!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Chiquérrima!
    E sua mãe é toda bonitona, hein?
    Hehehehehe...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei seu vestido e maquiagem, e seu pai e sua mãe parecem ser mtos simpaticos rsrss

    Beijinhos e Ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Teu blog está normalzinho aqui! E parece que o meu está normalizando também...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo casamento!
    Achei seu blog e adorei, já estou seguindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei flor
    adorei os cosargé (mas não sei se minhas madrinhas iriam gostar) são lindos
    a Cacaw arrasa!!!
    Sua mae arrasou tb em fazer seu vestido heim
    não sabia... deve ter sido uma emoçao e tanto!!! lindo demais, adorei os 'poás' hehe

    tb quero fazer um post especial sobre seu casamento, mas vou esperar vc nos contar tudo!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Cada dia adoro mais suas fotos...rs
    Eu tb estou tentando entrar em contato com a cacaw pra ver um arranjo de cabelo. Cada coisa linda que ela faz...
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu pai! ehhehe Vc estava linda! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!
    Quero ter um dia da noiva junto com a mamãe... adorei a foto com seu pai, mto diveretida!
    Parabéns lindas fotos...

    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!