quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meme


Respondendo ao joguinho que a Carol me passou!

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

"... nos jardins e chafariz; estavam silenciosos e angustiados." Do livro Os chefes, os filhotes. Mario Vargas Llosa
02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

Um telefone.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?

Tapas e beijos. Desejando urgentemente contratar uma TV fechada.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

13:31

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

13:35

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

Motor do ar condicionado

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

Hoje. Sai do trabalho para almoçar.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Almoçando.
09. O que tá vestindo?

Vestido floral e casaquinho azul.
10. Você sonhou a noite passada?

Sim. Infelizmente tive diversos sonhos, durante toda a noite. Não consegui descansar nada! Em um dos que eu lembro, eu estava tomando um café com a minha colega de trabalho e ela estava reclamando que o café estava forte demais. Vai entender!
11. Quando foi a última vez que você deu risada?

Gente, foi hoje na hora do almoço, mas não lembro exatamente qual foi o motivo. A última vez que ri de passar mal foi com o Raoní imitando gato expelindo bola de pelo. Isso porque a nossa faxineira faltou na semana passada e a casa estava com tanto pelo espalhado que, segundo ele, nós também estávamos engolindo pelo de gato. Arg!

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:

Uma das minhas amigas blogueiras preferidas!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

Aqui em BH tenho visto muitas mulheres deformadas por tantas plásticas. Quando eu penso que já vi uma muito ruim, vejo outra pior ainda! Parecem todas irmãs mais velhas da Ângela Bismark.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

O Homem do futuro.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

Compraria a casa/apartamento dos meus sonhos e o resto investiria, para usar os rendimentos como renda e poder ajudar as pessoas à minha volta.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Eu sou antissocial.

17. Seu estado de espírito agora:

Cansada, por não ter dormido direito, e ansiosa pelo sábado. Essa semana está se aaarrraaassstttaaannndddooo.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):

Angelina Jolie: ela é linda, rica, casada com o Brad, escolhe os trabalhos que faz, faz caridade e ainda tem vários filhos adotados.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

Catarina

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Frederico

21. Você pensa em morar fora?

Já quis morar fora, mas, depois da primeira viagem internacional longa que eu fiz, mudei de idéia.

22. O que você mais quer agora?

Que eu consiga voltar a morar no RJ!!!

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:

Tenho 4 pessoas mais importantes, sem contar meus 2 gatos.

24. Qual seu sonho para curto prazo?

Voltar a morar no RJ!!!

25. Indique para 5 blogs:



7 comentários:

  1. Adorei suas respostas amor...
    Vou la correndo fazer!

    Um bju grande!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que quando eu paro pra observar pessoas na hora do almoço aquele pátio mais parece um freak show? Como se não bastasse o excesso de botox, ainda tem o povo que passa o dia num salto 15!

    Lindos nomes! E viva as pessoas-concha! xP

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Cruzes! Por que as plásticas aí ficam ruins?!?? Eu, hein! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adoreei esse meme!!!
    Muito obrigadaaa flor por tudooo!
    Beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  5. Esses memes são o maior barato!
    Gostei das respostas.
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses memes, ri em tentar imaginar a cena da bola de pelo hehehee

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!