segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Making of do noivo

Enquanto a mulherada estava na correria lá no hotel, os meninos estavam jogando PS3 na casa de um dos padrinhos! Que chato, né?! Bom, o importante é que o noivo apareceu na hora de fazer os votos dele.  



Tá meio estranho isso aí:




Muito lindo meu noivo!


Fotos: Dueto Fotografia. Por favor, não divulgar sem autorização.


O terno do noivo é da Zak
Gravata e lenço feitos pela tia-avó do noivo, tia Alda.
Suspensório eu ainda vou descobrir comprado pelo e-bay nesse link.

6 comentários:

  1. Ihhh, já vi que Felipe vai fazer a mesma coisa! Ou melhor, só não vai porque vai se arrumar no hotel! Será que o irmão/padrinho vai levar o aparelho pra lá??? rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo
    com todo respeito, seu noivo/marido ficou lindo
    qro um terno igualzinho pro meu noivo.,.. tem essa loja aqui!!!

    E a gravata e o lenço que charme!!! acho que meu noivo nao encara a gravata borboleta =/

    bjo
    to adorando tudo

    ResponderExcluir
  3. Oi Re... ontem não consegui comentar o post mas tava tudo mais que lindo...
    E essas fotos do making-off do noivo ficaram d+.
    Deve ter sido divertido d+ né?
    To adorando os relatos viu...
    um bju enorme.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    ficou bem legal... pelo visto os meninos aproveitaram o momento se divertindo, se o meu noivo ver isso, vai adorar se trocar com os padrinhos rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram bem legais, descontraidas...
    bJo

    ResponderExcluir
  6. É uma coisa esses noivos... as mulheres se matam no dia do casório e eles jogam videogame rs...
    Aff!!!!
    ...rs! Boas fotos!

    Beijo querida!
    Ana Paula [Quase] noiva _ [Sempre] Nerd.
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!