sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inspiração: cantinho dos recados

Eu admito que sou meio bitolada mesmo com esse negócio de cantinho de recados! Graças a essa minha neurose, consegui fazer com que tivesse um cantinho desse no meu casamento e, vou te falar, deu muito certo! Eu adorei o resultado!

Assim que as fotos ficarem prontas, vocês vão saber como nós fizemos. Enquanto isso, fiquem com essa inspiração para o uso da Polaroid:

Foto Heather


Infelizmente ainda é difícil encontrarmos aqui no Brasil a Polaroid e os cartuchos... estou pensando seriamente em alugar a minha... : p ... brincadeirinha.



5 comentários:

  1. é um charme né???
    tb vou ter esse cantinho no meu..
    kero ver as fotos do seu heim...
    aleas qdo suas fotos chegam p vc começar a mostrar p gente?rs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu quero veeer!!
    Nossa como eu morro de curiosidadee!

    Deve ter ficado lindoo...

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!
    AMei
    Ótima ideia

    beijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curiosa pra ver o seu cantinho! O meu faz parte da decoração da sala e quem chega pra nós visitar também tem que deixar um recadinho. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente! Chegeui aqui por estar procurando uma polaroid pr alugar!!! Vc n quer alugar a sua??? Serio! Nao encontro! Bjos!

    marianamercon@gmail.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!