sábado, 10 de setembro de 2011

Chá de fralda do Henrique

Agora que a fase "casamentos" está passando, meus amigos estão começando a entrar na fase "bebês". Os meus amigos Otávio e Sô inauguraram essa fase, encomendando o mascote do grupo, Henrique.

E esse foi o chá de fraldas do novo membro do grupo:


O bolo foi pra comemorar o aniversário da mamãe, que era no mesmo dia.



Não basta ser "tia". Tem que participar!


Não foi porque eu que dei não, mas estou apaixonada por esse mini converse!


Teve brincadeira de acertar a circunferência da barriga:


Teve competição de trocar fralda:



Teve quem ainda não tem muita prática na coisa:


E teve momento sentimental. Os pais do Henrique disseram que não vão escolher agora seus padrinhos, pois querem ver com quem ele vai ter mais afinidade. Eu concordo plenamente! Por outro lado, para homenagear os amigos, eles nos deram um cartão, com uma característica nossa que eles gostaríam que nós passassemos ao Henrique. Eu fiquei com a determinação.





Agora preciso me preparar psicologicamente pra ser "tia", pois ele já está quase chegando!!!

7 comentários:

  1. é muito bom curtir
    a gravidez das nossas amigas
    né, mas e ai já se inspirou?
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! tanta felicidade e emoção. Curti!
    Engraçado como as coisas acontecem em ondas/fases, né? Aqui também, a onda casamento está acabando, e dois casais de amigos já entraram na onda baby. Vou participar do meu primeiro chá de fralda em mês que vem :)
    Já começaram a perguntar pra vocês quando é a sua vez?! rsrsrsrsrs Não estamos casados não tem nem 3 meses, e as tias do marido já começaram a inquisição...
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o blogspot resolveu emendar o feriado essa semana, já é o 2º blog que entro e leio posts atrasados desde 2ª, sendo que entrei pra ver todos os dias!! Não tá atualizando direito os últimos posts na minha listinha de blogs, só pode!
    Tô torcendo aqui por você, viu!? Seja o que for!! hehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda!!! Que venha com muita saúde...
    Adorei a idéia dos pais de dar a cada tia uma característica...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo que ficou o chá!
    Criança é tudo de bom e ser tia é uma delícia!
    Você vai amar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. genteeee que lindinhooo, as fotos entao hein!? lindas

    tá chegando mesmo, olha o barrigão da futura mamãe ehehehe
    criança é uma alegria.. a casa fica até vazia quando eles saem =D vc vai adorar essa nova etapa

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Vê se isso é tamanho de sapato de gente! rsrsrsrs

    Elmo fica desesperado quando eu vejo fotos de bebês/chás de bebê e digo "oooownnnn!!!"... Mas ainda vai demorar é muito!

    =***

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!