segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nosso casamento civil

Eu sei que esse post está beeem atrasado, mas gostaria de mostrar um pouquinho do nosso casamento civil, que foi no dia 29/07.

Esperando a nossa vez...



Ele foi, como todos os casamentos que acontecem no cartório, bem rapidinho, mas já deu pra emocionar. Reparem na cara do meu pai fiscalizando para ver se o Raoní estava assinando direitinho. É isso aí, pai, a família se protege!!!



E agora sim casados!!!


Com meus sogrinhos...


E com meus pais!


 Depois a família toda foi almoçar junta para comemorar.

Dia feliz!

10 comentários:

  1. Quanta felicidade! Adorei seu vestido com coraçõezinhos. Muito fofo!
    Ah, e seu cartório é lindinho...bem iluminado, clean. Gostei! (o meu era horroroso...) Muito legal ver vocês comemorando esse momento :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindaa a felicidade da família!

    Daá pra sentir sua alegria nessas fotos!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. É super rapidinho o casamento civil no cartório, né? E sempre merece um almoço dps..!! rs

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa puxa...
    Nem apareci nas fotos...
    Mas eu também testemunhei, assim como vc testemunhou o meu!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Mto lindo vcs dois juntos!
    Que Deus abençoe mto vcs!
    Ah! E dureza mesmo essa fase de degustações rsrsrs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Ó como sou curiosa: vocês já tinham o mesmo sobrenome! xD

    Muito fofo mesmo o teu vestido... =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Primeira etapa concluída, o casamento civil. Que diliçaaa...

    bjm

    ResponderExcluir
  8. Oi Re..obrigada pelo seu comentário carinhoso no meu blog..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu vestido!
    Super bonitinho!
    Você tem muito bom gosto!
    E dá pra notar pelas fotos o quanto vocês estavam felizes.
    Vamos combinar que esse sorrisão do Raoní não tem pra ninguém, né?
    Ficou nítida toda a alegria do rapaz!
    Hahahahaha...
    Muito legal!
    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!