quinta-feira, 29 de setembro de 2011

As lembrancinhas

Desde de que eu vi pela primeira vez um casamento em que as lembrancinhas eram monóculos, eu me apaixonei por essa idéia. Acontece que, se nós encomendássemos eles já todos prontinhos, com tag e tudo mais, o preço final iria ficar mais alto. Então, lá fomos nós tentar achar um local que fizesse os monóculos simples para que nós mesmos pudéssemos personalizá-los.

O único lugar que nós achamos era, por uma ótima coincidência, aqui em Belo Horizonte. Escolhemos 4 fotos do nosso ensaio e mandamos fazer nossos monóculos na Alternativa Studio. Na época, eles estavam começando a oferecer monóculos que já vinham com adesivos com desenho de noivinha e noivinho. Se não me engano, eles oferecem 3 modelos de desenhos diferentes.

Os tags e lacinhos fomos nós mesmos que fizemos e colocamos.




Gostei do serviço da Alternativa Studio, apesar de eles terem atrasado uns 10 dias na entrega do serviço. Como fiz com alguma antecedência, não fomos prejudicados por esse atraso. Além disso, talvez eu não tivesse pedido para colocar os adesivos dos noivinhos, pois o acabamento não estava muito bom em alguns.

A outra lembrancinha foram cones de chocolate com castanha, feitos pela Anna Helena (31-86120785), também daqui de Belo Horizonte.


Fotos Dueto Fotografia. Por favor, não divulgar sem autorização.


22 comentários:

  1. adorei os monoculos!
    boms saber q tem em BH apesar dos contratempos!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Aah... Cones de chocolaaate... Estavam deliciosos!

    ResponderExcluir
  3. ADorei a ideia dos monoculos. Dia desses minha paciente levou 3 do casamento dela pra eu ver, na epoca foi o album dela, super legal! Sempre adorei ver monoculos...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Rebeca
    Obrigada
    vou entrar em contato, adorei
    ficaram lindos!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Super original a ideia dos monóculos. Adorei!!!
    Bjos,

    Camila Café

    http://ocasamentodacafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa idéia! Nunca tinha visto! Essa lembrancinha o convidado guarda com prazer (ao invés daquelas meio inúteis, que acabam no lixo...) ADOREI!

    ResponderExcluir
  7. Genial a idéia dos monóculos.
    Vocês são criativos demais!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rebeca, super original, adorei !!! Mas qual sua ideia de fotinha pra pôr lá dentro???
    Rebeca, desculpe insistir na minha inexperiência com blog, mas é que qdo tentei incluir imagem do ladinho do meu blog, eu não encontro essa opção, só para adicionar uma url, mas a imagem não está em url, é somente um arquivo ... e agora??
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rebeca !! eeeeehhhhh !! consegui colocar o selinho do lado do meu blog!!! nossa, rebeca, muito obrigada e me desculpe me encheção (nossa, é assim que escreve??) ...
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as lembrancinhas! Muito criativo....
    não conhecia ainda a idéia dos monóculos!!! Adorei mesmo! Deu vontade de comer esses cones ai!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Anos que eu não via desses!
    A tonta aqui achou que eram montados no próprio casamento, com fotos tiradas pelos convidados, mas aí seria surreal demais! xD

    ResponderExcluir
  12. Que idéia legal! Eu adorava ficar vendo esses monóculos na casa da minha vó qdo era criança! Ela tem caixas e caixas com isso... Manda o contato de BH no meu e-mail please?!

    (ca.gabyeval@gmail.com)

    Bjaum

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Rebeca!
    Nossa adorei, na verdade estava atrás de algo diferente para o meu casamento, que será em setembro/2012.
    Vc cita acima que alguém em BH, ainda produz esse material, ficaria muito grata se vc pudesse me mandar esse contato.

    meu email. priscilfarias@gmail.com

    Parabéns pelo blog. Fico no aguardo, pfv!
    Abç

    ResponderExcluir
  15. Obs: O nome bruno ai em cima é do meu noivo.. desculpe mas tava escrevendo pela conta dele, e so me toquei no final. Por isso ta sem comentario, apaguei e escrevi novamente, mas com pela minha conta.

    :p

    ResponderExcluir
  16. Gostaria do contato da fábrica do monóculo... Vc pode me passar por e-mail? anacarla_v@hotmail.com Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de contato para compra monoculo... Meu email é rodrigues.gomes@hotmail.com
    Obrigada
    Roberta

    ResponderExcluir

  18. oiii flor sabe dizer quanto que vcs pagaram nos monoculos??

    ResponderExcluir
  19. oiii flor sabe dizer quanto que vcs pagaram nos monoculos?? me passa o contato da fabrica meu email é rosana_polzin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber onde fabrica queria muito pro meu casorio hannypt@hotmail.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!