quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Relato 1: Minhas impressões sobre o casamento

Eu gostaria de deixar registrada aqui toda a minha satisfação com o nosso casamento!!! Foram 2 dias muito felizes. Sim! 2 dias, pois na sexta, dia 29, foi o casamento civil e no sábado, dia 30, a festa. Na sexta, toda a família foi para o cartório com a gente e depois fomos almoçar no restaurante Ícaro, em Icaraí. Grande parte da família que veio de lugares distante já estava no Rio para o casamento e pôde comparecer ao almoço. Na sexta mesmo já fomos pro Hotel e aproveitamos para descansar bastante pro dia seguinte.

No sábado, "expulsei" o Raoní do hotel depois do café da manhã, pois a minha mãe, as meninas que iam se arrumar comigo e as cabeleireiras iam começar a chegar às 11h. Gente, foi uma correira danada pra conseguir todo mundo (5 pessoas) pronto às 16h, que era o horário marcado para a Van (a Kombi não foi dessa vez) chegar com o restante do pessoal. Ainda deu tempo de eu e o noivo tirarmos algumas fotos no hotel e, depois, nos mandamos pra casa de festa!

Desse momento em diante parece que eu pisquei e ... FIM!

Brincadeirinha... Passou muito rápido, mas nós aproveitamos MUITO!!!

A cerimônia foi muito emocionante, pelo menos pra mim, que chorei do início ao fim. Quase me arrependi de ter inventado esse negócio de cada noivo fazer os seus votos, pois travei no meio dos meus e por pouco não desisti de continuar. Pra piorar, essa choradeira toda me deixou com a cara inchada pelo resto da festa e já posso prever como estarão as fotos oficiais!

Depois da cerimônia, passamos rapidamente nas mesas para cumprimentar os convidados e não sai mais da pista de dança. Sério! Eu dancei a noite inteira! Aproveitei cada minuto! Botei na minha cabeça que não queria me arrepender depois por ter deixado de fazer nada no grande dia. Além disso, segui os conselhos das já casadinhas e não me prendi aos pequenos problemas que ocorreram no dia. Relevei tudo! Quase não me reconheci! Hahahaha Tudo bem que praticamente tudo saiu como esperávamos. Não posso reclamar não.

Agora, estou esperando o Dueto Fotografia me passar as fotos oficiais para eu poder postar aqui e explicar cada elemento da festa!

17 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo Re!
    to tentando lembrar da dica de "relevar" os pequenos problemas, porque eles sempre aparecem né?! beeijo
    ansiosa pelas fotos

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha, estou ansiosa para ler seus relatos.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba....claro que deu tudo certo..!

    Mas nenhuma fotinho???..=/ rs

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom Re...
    otimo que deu td certo p vc...
    to louca para ver as fotos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Rebeca querida, tenho certeza de que foi tudo lindo!!! Eu também acho que vou chorar do começo ao fim e isso é tão bonito de se ver... adoro quando vejo os noivos, familiares e mesmo amigos emocionados.. porque é uma emoção única!

    Que bom que aproveitou bastante seu casamento, apesar de ter passado rápido, imagino como é isso, mas só no meu dia vou sentir o que sentiu

    Estou contando as horas para ver suas fotos tb e você contar tim tim por tim tim

    beijo linda

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tudo saiu como vocês planejaram!!! E vocês optaram pelo first look, é?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eba... Que bom saber que deu tudo certo!!!
    Agora, resta a nós, mortais, esperarmos as fotos...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que delícia ouvir tudo isso!!! Espero aproveitar assim tb todo meu casório... Manda as fotinhos logo! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que delícia! Também casei faz pouco tempo e estou fazendo os meus relatos! Quero muito ver suas fotos....vc ficou muito bonita!
    Também não sai da pista...o resultado foi que quase todas as fotos eu saí dançando.....rs. (tirando as oficiais posadas)...rs. Também relevei alguns detalhes que só olhos de noiva percebe....só queria curtir meu dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai Rebeca, eu tbm queria muito fazer votos, mas além de tbm achar que vou morrer de chorar, meu noivo disse que não tem condição psicológica nenhuma de fazer...

    Estou louca pra ver as fotos. Que inchada que nada! Tenho certeza que saiu tudo lindo!

    Pelo relato foram dois dias maravilhosos!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Estou super curiosa para ver as fotos!
    Tenho certeza de que ficou tudo lindo e perfeito!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Quero fotoooos!!! Posta as extra-oficiais para ir matando a curiosidade da gente, poxa...

    Ainda bem que foi tudo certo! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Vou guardar teu conselho e realmente tentar usar! Duvido que eu consiga, masss... ^^

    ResponderExcluir
  14. Estava linda...
    Parabeeens!
    Quando receber as fotos, se quiser me envie que eu publico lá no blog!
    Grande beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  15. Que gostoso Re que foi assim... só de ler fico imaginando... meu sou uma manteiga derretida, já imaginei o tamanho que vai ficar meu nariz hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!