sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Para matar a curiosidade: algumas fotos

Meninas, muitas de vocês estão me pedindo pra colocar fotos, mas o problema é que eu voltei de lua de mel direto para Belo Horizonte e não consegui pegar fotos com ninguém. Estou com algumas poucas que meu pai me passou, mas a maioria é só foto do pessoal da família.

Eu também estou doida para receber mais fotos!!!

Nessa aí vocês podem ver que nós colocamos em prática a idéia da polaroid para as pessoas tirarem fotos com os acessórios que fizemos. O resultado ficou lindo! Todo mundo colou as fotos no álbum de recados e escreveu alguma mensagem pra gente. Depois vou escanear algumas páginas só para vocês verem como ficou legal!


As madrinhas! Todas com as corságes feitas pela Cacaw. Ajudaram muito a cerimonialista a identificá-las entre as convidadas.


Os padrinhos!


Eu, meu pai e meu irmão. Nessa aí eu já estou com cara de arrasada!


Os casais dançando e o grupo de samba ao fundo. Botei essa para vocês verem mais ou menos o laço que eu usei atrás do vestido.


Nessa aí dá pra ver melhor o arranjo do cabelo.


Bom, por enquanto é só isso, mas prometo voltar em breve com fotos melhores!!!

Eu queria aproveitar e agradecer à Elisa pelo post lindo que ela escreveu aqui! À Tati por esse aqui. À Lilian por esse aqui. À Carla por esse aqui. À Wal por esse aqui. E à Carolina por esse aqui. Sem esquecer também da Wanessa, do Coisas de Alice, que lembrou de mim nesse post aqui. A Cris Rodrigues também fez um post lindo que me deixou emocionada! É por isso que eu amo esse mundo dos blogs!!!

Obrigada pelo carinho, meninas!

14 comentários:

  1. Rebeca adorei o recadinho que deixou no meu blog! Obrigada pelo carinho! Ah! Amei teu vestido! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, você merece!!!
    Queremos mais fotinhaaaas!!!!! hahahaha
    Teus padrinhos alugaram o terno na mesma loja? Porque pelo pouco que pesquisei é difícil ter um monte de terno cinza!
    Ah, você pode ir no encontrinho dia 02 ou 03? Acho que vai ficar pra semana que vem!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhh!!! Que show os padrinhos de gravata borboleta!!!
    Fato: teu vestido é muito lindo! Já coloquei minha mãe pra correr atrás de tule de pois... =D

    Pois é... Foi como a Wal falou: ela disse que mandou fazer um vestido de um obro só um ano antes do casamento e, quando chegou na data, estava todo mundo usando vestido daquele modelo! Eu é que ando pensando mais do que devo... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi pouquinho e já gostei! Lindo lindo Re...

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos! AMEI!!! Super divertidas! Ah, estou morrendo de inveja das suas sobrancelhas. Lindíssimas, super bem desenhadas, cheinhas na medida certo. Queria ter assim :) (eu estou numa fase de sobrancelhas rsrsrss)
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca!!!
    Que fotos lindas, ameiii!!!
    Boa sorte no sorteio lá do blog e o endereço a ganhadora vai ter que me mandar por email e não lá no blog!
    Beijos, estou seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...que vestido lindo...amei o laço atrás......mas quero uma foto mais de perto dps..rsrs

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a foto dos amigos com os acessórios!
    Hahahahaha...
    Genial!
    Também concordo total com todas as meninas: Seu vestido ficou lindo demais!
    Parabéns por tudo!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Re que linda q estava!
    Jura que vc teve um grupo de samba no seu big day?
    Eu tb vou ter... mas fikei tao em duvida... não tinha certeza!
    seus convidados gostaram?
    me conta como foi isso..rs

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa fofa neste blog ...

    impossivél passar por aqui e nao querer ficar !!!

    Parabéns ganhou mais uma seguidora .

    Bjos e otEma semana !

    ResponderExcluir
  11. Entao eu e meu noivo somos sambistas na vdd... e nossos convidados adoram! e vamos colocar na nossa festa por combinar muito conosco.
    e tb pensei somente em 1 hora de show e depois terá o DJ.
    Adorei e ideia do professor. Vou pesquisar valores aqui em SP.

    bJUS

    ResponderExcluir
  12. Lindo lindo lindo!!!

    Amei o photobooth! Deve ter sido super divertido! E as gravatas dos padrinhos? Arrasaram!!!

    Vocês estava linda de morrer... Amei tudo no visual... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Muito divertido, linda festa! Seu sorriso mostra a alegria, na foto do seu pai e irmão dá pra ver a alegria deles também estampada!
    Lindo laçoooo, e amei o acessório do cabelo!
    Lindona Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!