terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inspiração: casamento real

Eu sei que eu já passei da fase de recolher inspirações para o casamento, mas é que tem certos casamentos que ficam tão lindos e cujas fotos passam um sentimento tão bom, que é difícil não se deixar inspirar.

Esse casamento foi clicado pelo Túlio Tomé e pelo Gustavo Felman. Eu já tive oportunidade de ir a um casamento que eles fotografaram e sou fã do trabalho deles.

Coisa mais linda a decoração com flores simples e bem coloridinhas! Fora que a luz do dia dá outra cor às fotos. Não tem comparação.





Convidados enturmados e animados: não tem preço!




Crianças fofas e charmosas: também não!


Eu adoro fotos que passam a alegria do momento, que fazem você se sentir como um convidado da festa, mesmo sem ter estado lá!

6 comentários:

  1. lindas as fotos
    realmente inspirador
    e parabéns pelo 1 mês de casada
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Menina! Eu sem querer mandei postar antes de terminar de escrever e colocar as fotos, rs... mas, agora tá completo o post, rs... dps vc olha mais as fotos. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotos de casamento e mesmo sendo casada não me canso de olhar!
    Estou curiosa para ver as suas!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!
    Super legais!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já posso querer um noivo de suspensórios? =)

    [Só não conta pro Elmo que ele tá quase me convencendo de entrar com o All Star dele...]

    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!