terça-feira, 30 de agosto de 2011

1 mês de casados!

Hoje nós fazemos um mês de casados! Como o tempo passa rápido, meu Deus! Parece que foi ontem que nós começamos a conversar sobre fazermos uma festa de casamento.

Raoní me mandou uma mensagem linda pelo celular hoje de manhã (claro que eu falei ontem mil vezes que hoje nós faríamos 1 mês de casados!) e agora temos que pensar como comemorar esse 1º de muitos e muitos meses. Só assim consigo passar uma noite sem jogar Guitar Hero, pois, desde que eu comprei esse negócio, tenho pesadelos todas as noites com bolinhas amarelas, vermelhas e laranjas passando a jato na minha frente.


9 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro mês! É uma sensação muito legal, né? Comemorem muito o dia de hoje e cada dia depois :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Passou rapidinho mesmo!
    Daqui a pouco estamos todas nós comemorando bodas de papel.
    Hehehehehe...
    Parabéns pelo dia de hoje e comemorem bastante!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já?!?!??? Como o tempo voou!!! Parabéns aos pombinhos!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Reee!

    Guitar Hero é uma coisa mesmo, vicio! hahahaa
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha! Amo Guitar Hero! Aliás, amo quase todos os jogos de video game... #nerd

    Parabéns!!! Quero ver mais fotos!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mega atrasado!!!

    E eu te compreendo... Os controles do Playstation estão aqui esparramados pela casa!

    =***

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! E larga esse vício menina! kkk Bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindossss!!!

    Parabéns, zilhões de vezes parabéns...por zilhões de meses!!!

    Adoro vocês!!

    PS: Guitar Hero é uma praga... o Beatles band é pior...bem pior! :D Aqui somos todos viciados, a Alice é que tem equilibrado esse vício!

    bjksss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!