segunda-feira, 4 de julho de 2011

Preparativos: saldo do fim de semana

E a nossa ida a Niterói nesse final de semana rendeu:

- Sapato devidamente forrado: estava me preocupando com esse item, já que é realmente muito difícil para mim comprar um sapato. Como tenho uma deficiência na perna, comprar sapato já é normalmente uma preocupação, pois tenho que avaliar se o meu sapateiro vai conseguir fazer a adaptação necessária. Comprar sapato de noiva é mais difícil ainda, mas consegui comprar um sapato de um modelo igual a um que eu já tinha e mandar forrar. É um sapato que comprei já há um tempo na LeeLoo e mandei forrar na sapataria do Sr. Sant´ana (2710-1577). Acho que ficou bom!

- Vestido devidamente provado: outra dificuldade superada. Consegui finalmente encontar um sutiã para usar com o vestido! Só quem me conhece sabe dessa minha dificuldade. Rsrsrs.

- E família e amigos devidamente visitados. Nunca dá pra encontrar com todo mundo, mas já dá pra matar um pouco da saudade.

7 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo!!!

    Beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bacana que você conseguiu resolver muitas coisinhas e fiquei ainda mais feliz com a história do sapato.
    Sei bem da sua dificuldade, principalmente porque também penei pra achar algo legal pra mim.
    Eu tenho um problema no joelho e usei botinha ortopédica quando criança, daí você imagina como é pra encontrar algo confortável e ao mesmo tempo bonito?
    Não é fácil.
    Hehehehehehe...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu certo com o sapato!

    Beijo

    http://casadinhoseagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola, vim agradecer a visita...
    Adorei seu blog, vou te acompanhar sempre, passa no meu tbm sempre que possível.
    Muito legal ver as coisas dando certo, não vejo a hora de estar resolvendo essas coisas do casamento..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Viagem produtiva! Ótimo! Esse final de semana eu que vou pra BH... Quero tentar resolver a roupa do nosso pajem... =)

    Sabe que por pouco não desistimos também? hehehehe! Só de pensar em adiar mais uma semana (porque o Lu viaja toda 2a e só volta 5a) pra dar entrada nos papéis... Ainda bem o tabelião (nem sei se chama assim) fez o tal do pacto no mesmo dia.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Quando era mais nova eu penava pra comprar sapatos: como tenho uma perna um tanto maior que a outra, precisava ter uma sola que desse pra colocar a compensação. Hoje em dia eu coloco uma palmilhona e tô nem aí! ^^
    [O único problema é que acho que acabo "rebolando" demais quando uso sapato de salto... ¬¬]

    E o vestido, tá ficando lindão? =D

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Acredita que já tentei fazer essa maquiagem hoje?
    Sorte que ainda falta um ano pro casório! xD


    =***

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!