quarta-feira, 27 de julho de 2011

Preparativos de véspera

Faltando apenas 2 dias pro casamento, parece que a lista das pendências não diminui nuuuuunca!!!! Sério, acho que hoje não é o meu dia. Passei na casa de festa para fazer um pagamento e a pessoa responsável tinha saído; passei no local onde aluguei os móveis e a pessoa responsável não tinha chegado; passei na agência de turismo e eles estavam sem internet (não consegui resolver nada); passei no Banco do Brasil para comprar o Visa Travel Money e descobri que em Niterói não há UMA agência que trabalhe com ele. Conclusão, perdi a minha manhã toda, não consegui resolver nada e amanhã terei que despencar pro centro do Rio.

Conselho de quase-casada: tirem pelo menos uma semana de férias antes do casamento para resolver esses problemas de última hora. Eu estou de férias e quase já não sobra tempo pra nada!!!

Humor do dia: Bridezilla Total.


19 comentários:

  1. Nossa, uma amiga me falou que a lista dela só aumenta perto do casamento, mas não está tão perto o dela ainda! http://noivasnoaltar.com.br/?p=121

    ResponderExcluir
  2. Conselho válido!
    Mas não se preocupe não, flor! Vai dar tudo certo!!! Estamos na torcida!
    Beijos grandes:)

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanhã vou pra Petrópolis, mas se precisar de ajuda na 6ª é só gritar!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meniiiina! Você por aqui!!!

    Se eu puder ajudar é só dar um toque! =D

    E meu chefe já me prometeu férias compulsórias umas duas semanas antes do casamento... ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida acompanho sempre seu blog! Muita muita muita energia positiva no seu dia querida! Tudo de maravilhoso! Beijos Ju Bório.
    Visite Comprometidas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Calma flor, vai dar tudo certo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi, minha querida!
    Não se desespere que é assim mesmo...
    Sempre aparecem trocentas coisas para resolver ao mesmo tempo, mas no final dá tudo certo.
    E tô falando isso por experiência própria.
    O lance é ficar calma, pois isso ajuda e muito!
    ;o)
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Fica calma vai dar tudo certo.
    Falta pouco logo vc estará la vestida de noiva linda...*-*
    Quanto a foto do dinossauro de noiva...O que é isso menina q humor (KKKK)

    BJuS

    http://prontaparadizersim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai flor calminha...
    Vai dar td certo!
    Vc ta stressada pq ta muito perto!
    Mas calminha que vai da td certo...

    Estou na torcida por vc!

    Bjao

    ResponderExcluir
  10. ui, tudo vai dar certo, faz um mutirão com as amigas! rsrs

    Bjm

    ResponderExcluir
  11. putz! que sacanagem!
    tomara que amanhã dê tudo certo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Calma que daqui a pouco isso tudo vai acabar....=)..rsrs..
    Rebeca querida...desejo a vcs muitasss felicidades!! Que o seu big day seja perfeito, do jeitinho que vc planejou!!..
    Depois volte para contar os relatos COM FOTOS!!!!!

    beijosss!!

    ResponderExcluir
  13. Estou vendo seu blog hoje , e você deve estar casando Flôr.
    Muitas felicidades para vocês. Quero saber das novidades depois.
    Boa lua de Mel!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. oi Re que seu dia seja
    perfeito e ensolarado
    bom casamento e boa lua de mel
    força no véu

    ResponderExcluir
  15. Lindona, que hoje seu dia seja MÁGICO! Que seja melhor do que vc sonhou. Nos "conhecemos" na reta final dos preparativos para seu casório, mas já estou toda arrepiada (e com os olhos cheios d´água)de escrever essa mensagem pra vc.
    Que seja mto emocionante, que a festa seja mto animada, que vc se sinta uma princesa, que Deus abençoe mto esse dia e o seu casamento.
    Que esse dia seja MUITO, MUITO, MUITO feliz e perfeito!
    Qdo voltar da lua-de-mel, conta tudo pra gente, tá?
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  16. A hora é agora! :) Tenho certeza que vai dar tudo certo. E já soube que o dia está lindo aí no Rio! Agora é força no buquê!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. flor, felicidades!!!! vai ser to maraaaa
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Passei por aqui pra desejar toda a felicidade do mundo!

    Espero que você aproveite muito o casório!

    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, só de pensar me arrepio na correria rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!