quinta-feira, 21 de julho de 2011

Preparativos: Clima

Se tem uma coisa do nosso casamento que a gente não tem como controlar é o clima. Entrei hoje no Clima Tempo para dar uma sondada na previsão do tempo para a semana que vem em Niterói e olha o que encontrei:


Tendência de chuva justamente para sábado! Quanta sorte a minha!

Como eles mesmos dizem que essa tendência não é 100% segura, vou começar a rezar para que eles estejam errados. Não que o casamento vá ser a céu aberto, mas, conhecendo a minha cidade como conheço, chuva representa grandes chances de falta de luz. Fora os atrasos dos convidados, devido ao trânsito ruim.

Pensamento positivo agora!

Obs.: meu pesadelo de hoje já está praticamente certo...

21 comentários:

  1. Calma florzinha que vai dar td certo!

    Sabe como esse povo do clima erra neh!

    Relaxa e pensamento positivo sempre.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. estarei torcendo
    para que seu dia seja
    de muito sol
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Com chuva ou com sol, o importante é que dê tudo certo e que vocês curtam bastante cada segundinho!
    De qualquer forma, farei a minha parte, rezando para São Pedro colaborar!
    Hehehehehe...
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Reee to na torcida por sol!

    fico numa preocupação com chuva tbm, pq o meu é em local totalmente aberto, então só imagina!
    Mas vai dar tudo certo!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Estamos na torcida por sol! Estará um dia lindo!

    ResponderExcluir
  6. chuva no casamento é sinal de mais bençãos heim..mesmo que chova td dará certo =)

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Calma...é só previsão, nao tem nada certo....

    Se Deus quiser vai fazer um dia lindo..=)...Pensamento positivo e ovinho pra Santa Clara!!!...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Chuvas são meus pesadelos também, mas tem que ter calma, muita calma nessa hora... pois sempre dá tudo certo para as noivas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lembra que no meu a previsão era de 90% probabilidade de chuva (de 5a a domingo!) e no sábado, não teve UMA gota!!! Não entre em pânico. Chovendo ou não, o dia será maravilhoso! (e para garantir que não vai chover, vou colocar um ovo aqui na janela para Santa Clara...acho que vou até escrever "Niterói" no ovo para ficar bem claro que é para não chover em Nikiti, não em Washington rsrsrsrs)
    Vou torcer para que essa previsão mude!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Aposto que você vai sonhar com isso mesmo. O meu de hoje foi chegar pra casar e ter esquecido a gravata casa. :P

    ResponderExcluir
  11. Igual aconteceu com a Helen! É sempre o contrário, pode confiar! rsrs
    E, se precisar, serão muitas noivinhas convocando Santa Clara! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Calma, calma Rebeca
    Se Deus quiser, São Pedro vai ajudar e o clima estará perfeito no seu grande dia!!!

    Beijo e sorte ne

    ResponderExcluir
  13. Quando até o noivo começa a ter pesadelos é porque a situação está grave mesmo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. calma, calma, vai dar tudo certo! essas previsões são muito furadas mesmo, até lá muita coisa muda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Fica calma, toda vez que vou viajar eu consulto o clima tempo e normalmente eles erram! hhehe Nada de chuva, vc vai ver! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Jesuuuus!!!
    Pressinto um monte de noiva desenhando um solão no quintal semana que vem! xD

    Pesadelo? oO

    E acho que só a Bia... A Bel [http://odiaespecial.blogspot.com/] também é de lá, mas não deu certeza...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. aiiii sério mesmo. Fica tranquila, sei que é dificil. Mas quando fui para o sul em uma viagem, tava dando todos os dias de chuva, chuva não, tempestade. Fiquei arrasada e no final, não choveu nenhuuuuuum dia se quer, dos 6 dias que fiquei lá, só solzão mesmo, e fez 18 graus durante o inverno na serra gaucha, coisas raras. Vai dar tudo certo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Flor.. respira e manda ver na maracujina

    Deixa que do clima São Pedro cuida.. vc precisa é cuidar de vc.. =D
    Vai ficar doida e nao dormir pra ver se não vira a noiva cadaver

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Ai Beca... Não esquenta não... Lembra que no dia anterior ao meu casamento caiu um pé d'água bizarro que quase que o Hugo não chega pro casamento civil? Eu já estava até conformada com o clima ruim no dia seguinte, mas para a minha feliz surpresa abiu um mega sol às 8h que durou uma semana inteira!
    Tenho certeza que vai ser a mesma coisa com vc!
    Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  20. Meninas, continuem com o pensamento positivo, pois está funcionando! A previsão já deu uma melhorada! Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Que fofo o Raoní tendo pesadelos também! =)

    Relaxa, querida! O Clima Tempo só tem previsão "certinha" (e mesmo assim erram direto) para os 3 dias subsequentes. Depois disso é simplesmente estatística dos anos anteriores!!! Nada de previsão!!!

    Vou separar um ovo para fazer uma simpatia pra Santa Clara, tá? =)

    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!