domingo, 31 de julho de 2011

O grande dia chegou!!!


Uma amostrinha de como eu estava ontem!!!



Para agradecer a companhia de todas as noivinhas que sempre estiveram por aqui durante os preparativos, fiz um selinho do blog. Você podem repassar para quem achar que merece. A única regra para repassar o selinho é dizer por que você está indicando determinado blog. Eu vou começar, indicando:

A Cacaw, porque me identifiquei muito com o gosto dela por todos os itens casamentícios. Não é à toa que foi com ela que encomendei as corságes que dei de presente para as minhas madrinhas.

A Tati, pois ela sempre teve coragem de compartilhar com a gente todas as opiniões sobre os fornecedores que conheceu, nos ajudando com impressões sinceras sobre seus serviços.

A Elisa, que também tem o gosto muito parecido com o meu e me inspirou muito.

A Lilian, que é umas das seguidoras mais antigas e com quem troquei muitas idéias.

A Bia, que também é uma noivinha de Niterói e também sempre deu sugestões muito interessantes.

A Caiti Tainá, por ter sempre posts engraçados e interessantes. Visita diária certa.

A Helen, por sempre trazer novidades sobre assuntos casamentícios e ter a capacidade de escrever de forma interessante, mesmo sobre os assuntos mais comuns.

A Cris Rodrigues, que sempre faz as melhores sugestões de trilhas sonoras para casamento, além de dar várias dicas valiosas sobre viagens e receitas.

A Carolina, pois é impossível não rir de todos os seus posts. Queria ter essa capacidade de escrever de forma despretenciosa e divertida.

A , cujo blog foi um dos primeiros que comecei a seguir e que também tem um ótimo gosto para assuntos sobre casamentos.

A Ana Paula, que conheci há menos tempo, mas que é nerd como eu e também sempre tem post divertidos.

A Gábi, pois o seu blog foi um dos primeiros que comecei a acompanhar e ela é a simpatia em pessoa.

A Karol, a Luciana, a Carla, a Fernanda, a Jana, a Aninha, a Wal, a Janyelle e a Ju Louseiro que foram visitas costantes desse blog, sempre deixando seu apoio e simpatia.

Não tenho dúvida de que devo ter deixado alguém de fora. De qualquer forma, obrigada pelo carinho de todas vocês! Nos vemos em breve com notícias sobre o casório.

Como ja tinha previsto, cometi enomes injusticas e deixei de citar algumas meninas, como a Vanessa do E-noivas. Logo ela que dedicou um post inteiro do blog ao ensaio que eu e Raoni fizemos!!! Vanessa, o selinho vai pra vc tambem!!!

Beijos e ate breve!

31 comentários:

  1. Rê!!! Mtas felicidades pra vcs dois!!! Que Deus abençoe muito o amor de vcs... parabéns!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaa! viajei para Búzios ontem cedo e nem consegui vir aqui deixar um desejo de boa sorte... mas espero que seu dia tenha sido maravilhoso!

    depois conta tudo pra gente!

    e muito obrigada pelo selinho!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. que post mais lindooooooooo
    adoreiiiiiiiii
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que post mais fofo!!! Muito obrigada pelo carinho. Adorei acompanhar você durante esse trajeto.
    Tenho certeza que o dia ontem foi maravilhoso e estou morrendo de curiosidade para saber os detalhes e ver as fotos (por sinal, essa foto aí em cima está show! Adorei o voilette!
    Aproveitem MUITO a lua de mel em NY (não deixem de ir no jardim botânico do Brooklyn, que é maravilhoso)
    Beijinhos e parabéns! Que vocês sejam MUITO felizes!

    ResponderExcluir
  5. obrigado flor
    pelo selinho
    vc estava linda
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, seu dia chegou, linda, muito linda, com certeza foi maravilhoso, desejo a vocês todo o amor do mundo, pois com ele tudo se constrói!
    Obrigada pelo carinho... já peguei o selinho!
    Qndo vc voltar a rotina, passa no blog, tá rolando sorteio, em legal pra casa de vc's
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho! Depois quero ver tudinho! Vc estava linda, linda! Já peguei o selinho!

    ResponderExcluir
  8. Você não poderia estar mais linda! Há tempos que eu não via um vestido tão UAU! Realmente amei!
    E até deu um nózinho na minha garganta quando vi meu nome aqui nos agradecimentos!
    É muito bom saber que aquilo que a gente escreve realmente faz diferença para algumas pessoas!
    Seja muito feliz sempre!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Ficou uma bonequinha, que vestido lindo!!! =D

    Puxa... Feliz de saber que faço pessoas sorrirem, viu?

    Seja muito muito muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahh obrigada pela lembrança, bom saber que você gosta do que escrevo =) e espero que continue me visitando. Querida, desejo toda a felicidade do mundo a vocês!! E não deixe de escrever no blog para contar novas experiências!

    bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!
    Você ficou muito linda!!
    Estou ansiosa para ver todas as fotos!!
    Curta bastante a sua lua de mel e depois nos conte todos os detalhes do seu grande dia!!
    ;o)
    Bjs e felicidades a você e ao Raoní!

    ResponderExcluir
  12. Felicidades que Deus abençoar essa união!
    Bjus
    vc ficou linda *-*

    ResponderExcluir
  13. Reeeeeeeeeeeeeee que LINDA vc tava!
    TUDO PERFEITO! amei de verdade
    LINDA LINDA

    seu post foi emocionante! Obrigado pelo carinho! Te desejo tudo de melhor nessa nova etapa da sua vida! MTA FELICIDADES!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Obaaaaaaaa... obrigada pelo carinho Rebeca.
    Espero que seu dia tenha sido perfeito, especial e do jeitinho que planejou com tanto carinho
    Pelo que vi, vc foi uma noiva linda e original... quero ver tudo!!!
    Amei a foto
    Felicidades SEMPRE!!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Rê, fiquei tão feliz quando vi esse recadinho pra mim! :D
    Pois saiba que é recíproco esse carinho! Admiro muito você e te desejo cada vez mais e mais felicidades e amor, pois você merece!
    Você estava linda, como eu imaginava!
    Depois quero ver mais fotinhoooos hihi
    Beijãoooooooooo ;*

    ResponderExcluir
  16. AMEEEEEEEEIIIIIII!!!!!!!!!!!! Nossa, vc estava lindíssima!!! Adorei muito! Estou doida pra ver as fotos! Tenho certeza que teremos vários elementos em comum... hehehehe! Noivinhas vintage!!!

    Obrigada pelo carinho! Não sei nem descrever como dá pra gostar tanto de pessoas que quase não conhecemos, né? Fiquei que nem doida pondo ovo na janela pra garantir sol no seu dia... E valeu o esforço, né? Fez um dia lindo! =)

    Vc não vai sumir daqui, certo? Ainda quero fofocar muito e saber tudo do seu dia! Aliás, quando acalmarem as coisas podíamos marcar o encontro no Outback com as outras meninas, hein?

    Bjs! Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai flor que linda que vc estava!
    Simplesmente fantastica, uma diva!!!

    Obrigada porlembrar de mim, fiquei super feliz em ver meu nominho ai em cima...

    Desejo a você toda a felicidade desse mundo. Tenho certeza que seu dia foi inesquecivel e que ficará guardado sempre na sua memória.

    Não nos abandone! Quero saber de tudo e queremos ver muitas fotos...

    Um beijao cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  18. Como a essa hora você já está a caminho, chega bem e se diverte muuuuito!
    Ainda não coloquei o selinho lá porque ele não merecia ficar junto com um monte de resmungo de segunda feira... ^^

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  19. Que linda você estava flor...toda vintage!
    Nâo conhecia seu blog, vim através do da Carolina!
    Parabéns pelo casório, quero ver mais fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ah querida, que alegria ter sido lembrada por você!
    Nossa, estou mesmo muito feliz!!!! Obrigada!
    Mais feliz ainda em saber que vc terá uma vida mais plena e encantada agora...
    Continuarei torcendo por vc... de todo coração!
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  21. Ainn Rebeca...amei esse post. Vc é uma fofa!!!! Mesmo..=)
    E vc estava uma noiva linda, muito vintage..adoroooo..!!!

    Que o seu dia tenha sido mega especial....dpois volta pra mostrar mais e mais fotos...!!!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  22. Jea coloquei o selinho na minha pagina de selinhos..=)

    AMei de verdade..suas palavras foram lindas, para todas as meninas!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa q lindo. Vintage total. Me senti assistindo um filme de época. Depois qdo vc tiver mais sossegada volta pra contar os relatos, tá?
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindaaaaaa!!!!!! Você na fotinho e também suas palavras!!! Tô com os olhos marejados aqui!! Noiva é tudo boba, né!? rsrs
    Querida, não consegui passar aqui no sábado, mas saiba que meu pensamento esteve em você o dia inteiro, e tenho certeza que foi tudo perfeito, melhor do que você podia imaginar!!! Desejo a vocês toda a felicidade do mundo e que tenham muita sabedoria para se fortalecerem nos momentos difíceis e aproveitarem ao máximo os bons momentos!!
    Muuuuuito obrigada pela cia. virtual dos últimos meses! E pelo selinho também, lógico!
    E estamos aguardando seu relato e sua visitinha ao Rio para um novo encontrinho!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Ah...eu fiquei de fora, mas td bem, não sou mais noiva =(
    rsrs

    Que lindaaaaa! Doida pra ver mais!!
    Também estou passando em cada um da minha listinha de blogs para convidar a participar das comemorações de 3 anos do blog e-Noivas. Um mes inteiro de festa, com sorteios para as leitoras queridas. Começa amanhã, segunda...
    Vem?
    ps: ah, e se puder divulgar para as amigas, eu agradeço. Qto mais gente melhor =)

    ResponderExcluir
  26. lindo, lindo, lindo vestido!!! Tá linda tb. =}

    ResponderExcluir
  27. Oi? Pode voltar logo?

    Obrigada!! rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. oh Re, muito obrigada por me incluir, eu estava só brincando =)
    fiquei super feliz em ver você de noiva,mas estou curiosa para saber mais...Foi tudo como vc esperava? Deu td certo? Tenho certeza que foi maravilhoso!
    super bjo!

    ResponderExcluir
  29. Meniiina! Você por aqui!!! =D

    Ele vai ficar feliz pela lembrança e revoltado pela associação... hahahahahahaha

    Beijo enorme e aproveite muuuuuuitooooo!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Rebeca querida! Como vai? tô doida para saber de tudo e claro ver suas fotos =]

    boa semana
    bjo grande

    ResponderExcluir
  31. Rebeca sua linda, você estava divinaaaaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!