terça-feira, 12 de julho de 2011

Noite de núpcias: Hotel Orizzonte

Já definimos também que passaremos nossa noite de núpcias no Hotel Orizzonte, da rede Mercure. Na verdade, vamos para lá no dia 29, depois do almoço de comemoração do casamento civil. Assim, podemos relaxar e aproveitar o hotel até o dia seguinte, quando será a festa. No dia 30 de manhã, o noivo se manda para a casa do padrinho onde ele irá se arrumar e eu recebo minha mãe e algumas das madrinhas que vão se arrumar comigo.

Os cariocas cismam em dizer que a única coisa que Niterói tem de bom é a vista para o Rio. Não concordo que seja a única, mas com certeza temos mesmo uma vista privilegiada.




Agora uma dica: O Hotel Orizzonte tem um pacote para o dia da noiva, que inclui frescurinhas como pétalas de rosas na cama, espumante, roupões e massagem para a noiva. Porém, quem quiser economizar, pode tentar uma reserva pelo site ou mesmo uma "Diária Cultural". De vez em quando, os hotéis dessa rede fazem uma promoção, durante a qual, se você tiver ingressos de teatro ou cinema, a diária fica com 50% de desconto. As vezes vale a pena comprar o ingresso, mesmo que não vá usá-lo. :)

9 comentários:

  1. Lindo o hotel, linda a vista!!

    A dica é otima, por aqui é a mesma coisa, o preço caí bastante!!!

    beeeeijo e ta chegandoo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo..
    super chic...

    Eu preciso decidir o meu tb!

    ResponderExcluir
  3. também vou me arrumar lá - agora pode fazer o "óh, que novidade"! rs! mas eu fechei o pacotão mesmo, com todas as frescurinhas, até porque como certamente terão 10 milhões de noivas no mesmo dia que eu, isso me garante o melhor quarto. para completar, fui a primeiro noiva do dia a fazer a reserva, então na semana do casamento vou ligar para a pessoa responsável para lembrá-la disso e de que eu mereço o melhor quarto por esse motivo! rsrs!

    e eu adoro dizer que definitivamente a vista para o Rio não é a única coisa que Niterói tem de bom, até porque o noivo saiu do Rio para me buscar aqui, né! rsrs!

    beijos!

    ps: não ache que eu dei tanta sorte assim com todos os meus fornecedores...

    ResponderExcluir
  4. Minha noite de núpcias também foi lá e eu adorei!
    Você fez uma excelente escolha!
    O hotel é lindo e o atendimento é ótimo!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lugar!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vai ser muito divertido o making off! E esse hotel é realmente show! Comprei o vestido! Leve e descontraído... Muitas saudades amiga! Amo vc!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!