terça-feira, 12 de julho de 2011

Meme

Bom, como algumas de vocês, eu recebi da Ana Paula um Meme bem diferente, pois utiliza imagens para descrevermos as 10 coisas que mais amamos. Eu gostei desse!

CINEMA


AMIGOS


DORMIR


LAPA E CENTRO DO RIO


CAFETERIAS


VINIS


VIAJAR



FAMÍLIA

Nesse conceito estão incluídos também, obviamente, Raoní e meus dois gatos lindos: Miu e Isa.

CHOCOLATE


DANÇAR

De preferência com o pessoal de Araruama, fazendo coreografias muito loucas!

Queria repassar a brincadeira para:

Carla, do Noivos Ca & Thi.


11 comentários:

  1. Eu também amo dormir rs! Chocolate então, nem se fala..

    Ah, estamos com uma promoção super fofa para noivas em nosso blog. Corre lá para se inscrever! Beijos.

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  2. Dormir tbm está na minha lista...rsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ja postei flor...
    da uma olhadinha

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Gostei das imagens.
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez nos eu blog e gostei de cara!!!

    Adorei a brincadeira!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi rebeca, que bacana seu blog! valeu a visita no meu =)

    Então, fiz testes com as cores já aplicadas no convite, monograma e arranjos e deu super certo..tem que ter bom senso se nao fica exagerado..mas acho que a nossa ficou bem suave =)

    beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Ah somos bem parecidas nesses quisitos ahaha
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  9. Oi! Desculpe a invasão nos seus coments!

    Passando pra divulgar o sorteio. Quer concorrer a uma liguinha de noiva da Leg Avenue de Paris? Acessa http://noivasdlondrina.blogspot.com/2011/06/sorteio-something-new.html e se inscreve que ainda dá tempo de participar! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!