quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homenagem: dia do amigo



Hoje, dia 20 de julho, é considerado o dia do amigo. Eu nunca tinha me ligado nessa data até que, em um 20 de julho de muitos anos atrás, a Érika me deu uma carta para agradecer a nossa amizade. Nem sei em que ano foi isso, talvez 1998. Fato é que eu não sou o tipo de pessoa que conhece zilhões de pessoas e está cada dia em uma noitada com um grupo diferente. Eu demoro muito pra realmente me sentir à vontade com alguém e permitir uma intimidade maior. Tá bom, isso pode ser meio estranho às vezes, mas esse comportamento fez com que hoje eu tenha muita segurança em relação às minhas verdadeiras amizades. Eu não quero citar nomes aqui ou botar fotos de pessoas específicas, mas sei que os meus amigos sabem de quem eu estou falando. São pessoas que, de uma forma ou de outra, longe ou perto, sempre serão lembradas por mim nesse dia.

Parabéns pra você que, assim como eu, tem verdadeiros amigos!

Atualizando...

Ganhei esse selinho da Carolina! Amo esse mundo de blogs!


Os cinco blogs que vou indicar hoje são:


Obrigada, Carol!

19 comentários:

  1. Parabéns Amiga! Vc merece tb esta homenagem! Obrigada por me aguardar 365 dias do ano! bjj te amo!

    ResponderExcluir
  2. Own... Fui lembrada no seu post.... Caraca! Eu nem lembrava dessa cartinha... Legal isso! Amo muito vc minha amiga, amiga verdadeira de verdade!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post hoje dedicado aos queridos amigos! feliz dia do amigo pra ti e pra todos nós! Beijos Ju Bório. www.comprometidas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bacana o seu post!
    Muito sincero e isso é muito legal.
    Feliz dia do amigo!!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Os meus eu acho que conto nos dedos de uma das mãos, viu? ^^

    Segundo uma lista que encontrei, a nº 1 no dia que nasci foi 1980 "Rock with You", do Michael Jackson! Boa! xD

    Feliz dia do amigo!

    Beijins!

    ResponderExcluir
  6. Já sou muito feliz por ser o seu "pai mineiro". Espero que a nossa amizade se fortaleça a cada dia. Conte sempre comigo. Vc. é demais......
    Bjus. Advinha quem é!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa!!! E pelo visto estamos todas sensíveis hoje, hein???

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oii lindona!!!

    Obrigada pelo carinho e apoio no post sobre o vestido...
    Infelizmente nem todos os profissionais são honestos né.. e a gente as vezes só acaba percebendo isso tarde de mais...
    Eu aprendi que com noiva não se brinca.. hauhauhaua a gente casa só uma vez na vida (ou não, mas essa é a intenção rs) e mesmo assim ainda tem gente que brinca com coisa séria.

    Mais uma vez obrigada, e pode contar com meus palpites e opiniões tb!

    Feliz dia do amigo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do amigo Carol!!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Para mim, a amizade de alguém é um presente de Deus. Fico muito feliz com o presente que Deus me deu: além do marido, a "bagagem" dele - amigos queridos e especiais!
    Já enviei isso por msg, mas repito no blog...obrigada por compartilhar e de me deixar compartilhar dos momentos especiais! Contem comigo nas alegrias e nas tristezas! :-)
    Bjs mil Beca e Raoni! Feliz dia do amigo!!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Dia do Amigo para todos também!
    Ter amigos por perto é a melhor coisa que podemos ter na vida.
    God save the Elf Doby.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia do amigo também Rebeca! Legal vc ter lembrado dos amigos quando o seu casório tá tão pertinho né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tô aqui rindo muito com o "God save the Elf Doby"! hahahahaha

    e

    P da vida, pois não consigo comentar com a minha conta no meu próprio blog!

    ResponderExcluir
  14. Oiii..pois é, pra marcar aqui foi bem tranquilo..o único transtorno foi pedir a certidão atualiza do noivo que não é do mesmo estado (custou 110,00)..no mais foi legal! =)

    bjooo

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu texto flor!
    vlw por me indicar

    beeijos

    ResponderExcluir
  16. Re pois é, a gente fica vendo esses chás lindos com super decoração e fica numa vontade imensa maaaas cada um tem que ver o que seu bolso aguenta, principalmente nessa fase de casamento! Não vou deixar de fazer não, vou fazer bem simples mesmo só pra diversão mesmo!
    beeeeijo

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!