domingo, 24 de julho de 2011

Encontrinho no RJ!

Hoje foi o encontrinho das noivas blogueiras no Rio de janeiro. Apesar de algumas faltas, nosso encontro foi muito legal. Tivemos a oportunidade de conhecer várias amigas virtuais. Estiveram presentes, além de mim, a Tati, a Elisa e a Carolina, que ainda nos presenteou com deliciosos Cupcakes. Muito fofa!

Conversamos muito sobre casamento, o mundo dos blogs e ainda provamos alguns brigadeiros, mini brownies e, é claro, macarrons. Na saída, inclusive, a Carol e Tati cataram uns macarrons que estavam em uma mesa decorada e a fiscal veio atrás da gente pedindo pra Tati devolver. Gente, fala sério. A mesa tá lá cheia de doces e não é pra ninguém pegar? Que graça tem?






Nesse momento a Elisa tentava convencer a boleira de que ela tinha que aprender a fazer bolo sem pasta americana!  :)

16 comentários:

  1. se já é gostoso
    esse encontro no mundo
    virtual pessoalmente
    deve ser d +
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Esses encontrinhos são sempre divertidos

    beijos
    boa semana
    (tá chegando)

    ResponderExcluir
  3. ahhhh! nem acredito que perdi! deve ter sido muito divertida essa tarde com vocês! e na a ver largar um monte de macaron solto e não deixar ninguém pegar! é tipo tirar doce de criança!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh..ainda bem que aqui tem fotos..=)

    Macarrons de enfeites?? AH tah nee!! rs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal todas vocês juntas!
    Deve ter sido bem legal.
    Essa história dos macarrons foi engraçada!
    Hahahahaha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que legal o encontrinho! Como vcs organizaram? Me passe umas dicas para eu fazer um aqui na minha cidade!

    Gde abraço!

    ResponderExcluir
  7. que legal as fotos, deve ter sido ótimo encontro...
    Nunca comi macarrons :(
    rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. AMEI ver a carinha de vocês!!! Da sua eu lembrava bem das fotos, a Tati eu achei bem diferente da fotinho do blog e eu fui lá procurando a Carol caricatura do blog!!! hahahahaha!
    Pena que cheguei tarde e não consegui curtir tanto... E pena também que não consegui convencer a boleira! hahahahahaha! Acho que vou me render a tal da pasta americana afinal...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Aiii é sempre tão bom encontrinhos!
    Levaram broncva por causa do macaron o.O eu hein?
    E eu queria cupcake. Queria mesmo! rs
    Concordo que as boleiras deveriam investir em outras coberturas de bolo!
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. [Meu pai eterno, como eu tô redonda!!! O.O]

    E o próximo é no Outback, como disse a Tati! \o/ Assim não vamos ter que dividir a atenção com um monte de docinho dando sopa... =D

    Lembrei de quando eu era pequena e minhas tias passavam o dia todo confeitando bolo com aqueles bicos "bordados". Tempo bom, viu?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. Pô, Rebeca, não dedura a gente não! huahauahua
    Adorei te conhecer!! E a 1ª foto ficou muito engraçada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. AHH! ta aí registrado o "roubo" dos macarrons que a carol contou!
    muito legal conhecer seu blog!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Postei uma novidade hiper legal no blog. Se ainda nao fechou seu vestido de noiva, passa lá e dá uma olhada. É Imperdivel...
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html

    ResponderExcluir
  14. Hauhauahauahuahau que maravilhsa!
    Ai que inveja boa de vocês?!?!?!....rs!!!

    ResponderExcluir
  15. Temos que acertar um dia que você e a Fê estejam aqui no Rio pra marcar o Outback! Já tem previsão??
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi noiva Rebeca!
    Primeiramente parabéns, achei o blog tão fofo, cheio de confraternizações e frio na barriga =D
    Desculpe 'invadir' aqui, mas li q vcs vão passar lua de mel em NY!!!! Que máximo!
    Eu sou fotógrafa (de casamento, inclusive!) e estarei em NY fazendo diversos ensaios, inclusive de honeymooners! Mal posso espera por fazer fotos incríveis na big city, se tiverem interesse, me escrevam: contato@madalenaleles.com
    Desde já, desejo muitas felicidades pra vcs!!!
    beijos,
    Mada.
    Www.madalenaleles.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!