segunda-feira, 4 de julho de 2011

E foi assim que eu comecei...

Eu confesso que ando meio sem inspiração para os posts, afinal já passei da fase de recolher inspirações para o casamento e já contei aqui todas as novidades. Por isso, resolvi postar uma foto do casamento dos meus pais, não só como uma homenagem a esse casal sem o qual eu não existiria, mas também por que eu acho lindo o vestido que a minha mãe usou: sem frescuras, sem cauda, sem véu, manguinha fofa na medida certa e cintura marcada.


Pena que ele não existe mais. Mesmo se existisse, acho que ela pesava uns 49kg na época. Não ia dar não.
 : p


13 comentários:

  1. Como é que nossas mães conseguiam ser tão magrinhas, hein? oO
    E a música de fundo combinou direitinho! Pena que nunca descobri o nome dela...

    =***

    ResponderExcluir
  2. elas eram tão magras, pq era mais dificil de comprar chocolate ...hahaha

    Lindo casal! essas fotos me deixam babando...

    beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o vestido da sua mãe!
    Super clean, sem muitos detalhes, mas nem por isso deixa de ser gracioso!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Legal o vestido, o da minha mãe ela ainda tem, mas por nada nesse mundo entraria em mim rsrsrs ela era bem mais magra do que eu...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, que fofo! Muito mais do que analisar o vestido (que é lindo) te digo que são essas lembranças que nós devemos manter fortes em nós para o grande dia ... família é tudo de bom rs..>!

    ResponderExcluir
  6. Viu, querida, esqueci de pedir. Posso te linkar lá no meu cantinho? Adorei aqui! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. igualzinho o vestido da minha mãe! ahahahah
    acho q ela tb pesava isso na epoca! rsrs tudo igual né!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro ver as fotos do casamento de meus pais! =)

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  9. rsrs
    lindo mesmo!!!
    Pena que meus pais se casaram somente no civil
    =/

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Adoro estes vestidos antigos...e aposto que nossas mães nem surtavam com os preparativos do casório...rsrsrs

    bjos!

    ResponderExcluir
  11. adorei o vestido
    confesso que eu
    tambem ando sem muita
    inspiração pra post
    bjooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Rebeca!
    Que máximo o seu blog. E parabéns pelo casamento! Eu também estou para casar (na verdade para fazer festa, pois já casamos no civil), mas confesso que estamos adiando por uma certa preguiça, rss. É uma trabalheira louca!
    Muito legal que estão vindo passar a lua de mel em NY. Me mande um email - "milenamb@bol.com.br" - com as datas certinhas e o que vc gostaria de fazer por aqui que vamos conversando.
    Beijos
    Milena

    ResponderExcluir
  13. Oi Rebeca... obrigado pela visita e pelo comentário lá no blog! ^^

    E eh claro que você pode pegar tudo de lá, eu também já peguei de algum lugar... kkkk
    Quando dá eu coloco os créditos... nesse caso so créditos já estavam na imagem mesmo!

    Fico feliz que tenha gostado... volte sempre!! \o/

    Tou passeando aqui pelo seu cantinho!

    Bjus

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!