sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dica: Promoção da Accessorize

Meninas, eu não sei vocês, mas adoro tudo o que é vendido na Accessorize. Sou capaz de ficar horas lá dentro namorando todos os acessórios. A minha sorte é que aqui em BH a loja fica em frente a loja da Fast Shop, assim o noivo tem onde se distrair enquanto eu dou uma olhada nas bijus lindas de morrer.

Estou falando dela aqui hoje, pois a loja está em promoção e está vendendo pela metade do preço uma calcinha mais linda que a outra. Como os preços lá são meio salgados, eu deixo pra comprar nas promoções e já passei lá pra garantir umas calcinhas bonitinhas pra lua de mel!





11 comentários:

  1. Minhas calcinhas da lua-de-mel ficarão como presente do chá de lingerie... hehehehe!
    O bolso agradece! =P

    ResponderExcluir
  2. to precisando renovar minhas lingeries urgentemente, adorei as dicas bjosss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai Rebeca esquece, vc viu q eu removi a msg? Eu estava postando no orkut tbm, com mil guias abertas, e qdo vi postei aqui algo q era p ter colocado no orkut, rsrsrs. Ai na hora q eu fui apagar, apagou p mim, mas deve ter ido p vc tb, abafaaaa.... rsrsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha fofa!
    Não conhecia essa loja...
    Acabei descobrindo pelo seu post que tem aqui no RJ tb!
    :o)
    Valeu pela dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Accessorize pra mim tá no mesmo esquema da Zara: só passo do outro lado do corredor!

    E verdade... Tem uns que parecem testamentos! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. muitos lindas as
    calcinhas apaixonei
    ainda não comprei nada
    pra lua-de-mel
    e nem faço ideia do que
    comprar
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Gostei muito do seu blog, muitras opções, hehehe.
    Bem, meu noivo e eu somos os finalistas do quadro Enxoval de Rainha, do programa TV Xuxa. Gostaria de pedir a todas as noivinhas blogueiras que torçam por nós. Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Ih! Respondi no outro perfil! =P

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui em goiânia essa lojinha tbém faz sucesso viu!
    E como por aqui as lojas são poucas masculinas eu me casei com um cara bem tranquilo que aguenta me esperar!
    ahsuhaus
    beijo, gostei daqui...

    ResponderExcluir
  11. Realmente! Tudo muito delicado e fofo! Poxa, vou procurar por aqui! Beijo!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!