sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dica: clube de compras para casamentos

Meninas, vi hoje no blog Minha filha vai casar que elas criaram uma espécie de clube de compras coletivas voltadas para nós, noivas. A idéia é bem interessante, mas, como em qualquer clube de compras, requer alguns cuidados:
- Primeiramente, antes de sair comprando desenfreadamente, focar nas nossas reais necessidades.
- Pesquisar os fornecedores para acabar não se decepcionando logo no Grande Dia!
- Verificar o prazo de entrega para ver se é antes da data do casamento! Não adianta comprar uma linda almofada para aliança que só será entregue na lua de mel!



7 comentários:

  1. Oie, que fofo seu blog...
    eu ja sou cadastradas em alguns clubes de compras voltados para casamento:
    www.clubedocasamento.com.br
    www.buqueurbano.com.br

    Vou te seguir, me segue tb para trocarmos figurinhas

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahh...esperamos que esse nao de problemas ne!! Tem que pegar fornecedores serios!

    Nossa Re, foi dificil achar uma roupinha vintage de frio...ai eu encontrei o vestidinho na Renner, floridinho..achei que ia combinar....deu certo, ne?

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto lá no MFVC a novidade.
    Bem legal, né?
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Certíssima!

    Bom, se precisar de alguma coisa pode falar, viu? Casar à distância deve ser punk mesmo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. nem me atrevo a comprar
    nada pela internet
    pra não correr o risco
    adorei o site
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Boa dica, vou lá dar uma olhadinha,
    e tomar cuidado sempre... isso mesmo,
    adorei sei blog, já estou te seguindo...
    passa no meu depois
    http://feejao.blogspot.com/

    bjs t+

    ResponderExcluir
  7. Eu vi isso. Vira e mexe eu entro pra ver se acho algo que vale a pena.

    Você já achou algo?

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!