quinta-feira, 7 de julho de 2011

Despedida de solteira

Estou planejando com as madrinhas o que vamos fazer na minha despedida de solteira. Quero fazer algo bem light, até para não dar ao noivo o direito dele abusar na despedida dele também! :) Tive uma idéia bem legal, mas ainda não posso contar, pois não tenho certeza se terá prosseguimento. De qualquer forma, acho que algum tipo de despedida tem que haver, nem que seja uma Baratona com as amigas, e não estou querendo dizer uma barata gigante quando digo isso! A meta é fazer um roteiro de bares e tomar um chopp em cada um. Quem sabe? Vou deixar essa idéia como 2ª opção.


Clique na imagem

9 comentários:

  1. kkkk...adorei o coelhinho...=)

    O importante é estar com suas amigas nos últimos dias de solteira!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Depois de um tempão, postei o selinho lá no blog!
    Desculpa a demora =D
    Beeijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. a gente tem que
    pegar leve na despedida
    de solteiro pq se não eles
    tambem abusam ai já viu né
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Show de bola a coelhinha. Muito sexy.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs
    Coelhinha ♥sexy♥ AMEI!

    ResponderExcluir
  6. Também acho que tem que ter! Mas sem abuso!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Hehehe estava falando sobre isso hoje com minhas amigas ... rs, não sei se conseguirei segurá-las, mas eu faço o gênero bem tranquila rs...
    AMEI ESSE COELHO!!!! rs!

    ResponderExcluir
  8. Sensacional a coelhinha!
    Eu fugi da despedida de solteira, porque só tenho amiga louca e tarada e eu sou mega tímida.
    Não quis correr nenhum risco!
    Hahahahahaha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu vou ter 3 dias de despedida e um deles quero fazer esse tour pelos bares da cidade hehe

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!