terça-feira, 19 de julho de 2011

Contagem regressiva: 10 dias!

Meninas, primeiro eu gostaria de agradecer por todos os comentários de apoio no último post. Já entrei em todos os links que algumas de vocês me sugeriram. Quem sabe não surge alguma oportunidade na última hora, né?

Eu e o noivo estamos agora na fase final dos preparativos: entrando em contato com todos os fornecedores para confirmar tudo, fazendo os últimos pagamentos, acertando os detalhes finais, como marcar manicure, pedicure, depilação,... Tenho ainda que fazer uma última reunião com a cerimonialista para revermos todos os acontecimentos do dia e repassarmos todos os itens.

Confesso que estou bem ansiosa nessa última semana! Tenho pesadelos todos os dias que alguma coisa dá errado durante o casamento. Coisa normal de noiva. Vocês sabem como é! Sábado vou para Niterói e poderei passar a semana anterior ao casamento bem petinho de tudo que tenho que resolver. Isso já é um alívio, pois é muito chato ter que pedir favor aos outros toda hora, mesmo que seja minha mãe. Aliás, essa aí também tem trabalhado muito. Ela disse que os guardanapos já estão praticamente prontos e que ficaram bem bonitos. Estou ansiosa pra ver o resultado!

Consegui marcar também com algumas amigas a despedida de solteira! Depois conto pra vocês qual foi a minha idéia e como foi a experiência. Espero que a gente se divirta. 




21 comentários:

  1. pesadelos é algo
    bem comum nesse nosso
    mundo casamenticio
    e o engraçado é que a gente
    nunca sonha com tudo dando certo né rss
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia...tão pertinho e tanta coisa acontecendo.
    Estou aqui com várias energias positivas para que esses dias sejam tranquilos.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. aiiin 10 dias que perto gente!! To ansiosa por vc... To na torcida pra que tudo de certo! beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa não tinha percebido que estava tão perto... Que delícia!!!

    Espero que saia tudo como você sempre sonhou! Felicidades ao casal!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. To aqui na torcida para que tudo dê certo viu?

    Beijao e nao some por muito tempo... rsrs


    @noivasabida
    www.oqueummanoivaprecisasaber.com

    ResponderExcluir
  6. Essa última semana é uma delícia!
    Vai passar rapidinho!
    E fique tranquila que vai dar td certo!
    :o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Está chegando!!! Que coisa boa!!! Tenho certeza que tudo dará certo :)
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai flor ta chegando neh...
    Que nervoso!!!

    Mas vai dar td certo, v vai ver! No final sempre dá!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olha.. eu que nem estou com o casamento marcado já tenho pesadelos, imagine vc que está a 10 dias do tão esperado BigDay!
    hehe
    Estou torcendo pra dar tudo certo =)
    Beeijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Aném.... seu casamento chegou rapido demais hehe adoro acompanhar sua saga de noiva, bom é que vou poder curtir suas fotos e seus relatos!!! =]

    Sorte sempre... aproveita muito nessa reta final. Que tudo dê certo e do jeitinho que vc preparou e sonhou

    Quanto ao vestido do civil, minha mae vai faze-lo em crochê, ja decidi o modelo, menos a cor =/

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  11. Becaaaa,

    Olha que tá chegando mesmo, ops, chegou! Daqui pra frente a contagem regessiva é em 1 algarismo! eheheh
    Os pesadelos são normais, frutos dos nossos temores. E no dia, por mais que uma ou outra coisa venha a não acontecer conforme o esperado, vc verá que o possível ocorrido será infinitamente pequeno perto da emoção que será vivida!!
    Bjs mil e se precisar que eu resolva algo daqui (mesmo não estando em Niterói durante a semana) é só falar!
    Bjs mil e até o findi!!

    ResponderExcluir
  12. Oláaa
    vai dar tudo certo!!! certeza vai ser um momento mágico e lindo...
    fiquei um bom tempo fuçando no seu blog hoje, e adorei tudo que vi!!!
    Bjs
    t+

    ResponderExcluir
  13. Tá chegandooooo!!!!! Eeeee!!!!!
    Ainda bem que esses nossos pesadelos são sem pé nem cabeça e nada disso vai acontecer, né!?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, falta muito pouco flooor!!!
    Felicidades para você
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga! Tb estou mega ansiosa! Fica tranqüila que eu tenho certeza que vai dar tudo certo! Será um dia muito feliz! Amo muito vcs assim como tantas pessoas que estão na torcida. Sábado sou toda sua! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aaaahhhh!!!

    Pouco mais de uma semana!!! *respira no saco de papel*

    Precisando de coisa [como se eu pudesse ajudar muito, né?], tamos aí, hein? =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. 10 dias? Já?Muito perto! :o Vai dar tudo certo, relaxa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Entao flor, eu ainda nao vou reservar pq ta muito cedo pra isso.
    E era isso que queria saber, se agente nao falar que é p noite de nupcias eles fazem a reserva.
    O seu foi simples assim?

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ah vou tentar fazer isso qdo for reservar o meu entao.
    Pq tb não keria motel neh... Acho derespeitoso todo mundo fik sabendo que vou p um assim na cara larga sab, rsrsrs

    Brigadão peladica flor.

    Deixa eu te deixar em paz agora pq vc deve estar umaplilha com o casórioai ja tao perto.

    Bzinhos

    ResponderExcluir
  20. RE-BE-CA!
    Você tem noção de que a única coisa que eu penso praticamente nas minhas horas vagas mentais é no seu casamento? Caramba! Faltam só 9 dias!
    Seu casório com Raoneca é o Evento mais esperado do ano pra mim, depois da estréia de HP7 - II.
    E só está em segundo lugar por que vocês anunciaram que ia casar no meio do ano passado e eu estou esperando por esse filme desde o primeiro que saiu.

    Enfim, anciosa e feliz até o último fio de cabelo!

    Amo vocês!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!