segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como chegar no casamento: a saga da Kombi

Pois é, minha gente, infelizmente não vou conseguir satisfazer o meu desejo de chegar no casamento de Kombi, como tinha dito aqui. Apesar da boa vontade de várias pessoas que viveram essa saga junto comigo, como a Carolina, que gentilmente deixou um recadinho no vidro dessa Kombi aí de baixo, e da minha querida cunhada Maíra, que tentou todos os seus contatos como cenógrafa, não conseguimos nenhuma Kombi que satisfizesse os quesitos: bom estado, motor funcionando, documento legalizado e preço razoável.


Essa foto foi tirada do site Rioetc, pois acabei descobrindo que a Kombi que a Carol viu é, na verdade, uma espécie de redação-móvel do site!





Essa aí de cima não rolou, pois o dono desistiu de alugar por achar que Niterói era muuito longe! Ele é lá da zona Oeste. Além disso, ele a usa para transporte de material e ela não estava com todos os bancos.


Essa fofa aí também não deu certo, pois achei o preço meio salgado. Tudo bem, eu ando meio pão-dura mesmo!

Enfim, não pensei que fosse tão difícil encontrar uma Kombi antiga bonitinha e funcionando. Mandei e-mails para vários clubes de colecionadores, mas a maioria nem respondeu. :(
Vou me conformar com a van mesmo. Hehehe

28 comentários:

  1. Oi Rebeca, tudo bem? :)
    Meninaaaaaa, tá chegando o dia!!! Não vejo a hora de ver você toda linda vestida de noiva!
    Quanto a Kombi eu tive uma ideia, mas eu acho que você já dever ter até feito... Que tal sair pelas ruas em busca de uma Kombi? Você pode encontrar alguém que tenha e que more perto do local do seu casamento ou de onde você irá se arrumar... ai vc nem precisa "alugar" você pode conversar com o dono e ele mesmo te leva até a cerimônia... ai dá pra você ter sua inesquecível entrada e as lindas fotos! :D
    Tô aqui torcendo pra você conseguir realizar esse sonho! :D
    Beijo linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao imaginei que era dificil achar uma Kombi assim tbm! =/
    Que pena...

    bjo bjo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena... Mas, no final das contas, o que importa é a bagunça! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que dificuldade heim, Beca?
    Não imaginava!!! :-0
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. nossa a minha chegada
    a igreja ai ser bem
    diferente tambem e já vi
    que terei que correr
    se quiser realizar meu desejo rs
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha...
    Que pena que não deu certo sua vontade neh...

    Mas tenho certeza que a van vai ter quase o mesmo efeito!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que chato né! Mas quero ver muito as fotos depois...
    Jaja tá ai o dia né... que delicia!!!

    bjs
    passa no meu cantinho depois para me dar uma dica!

    ResponderExcluir
  8. Que pena Rebeca
    seria tudo hehe
    se seu casamento fosse em BH eu conseguiria uma pra vc, com toda a certeza!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Nhsaaa, boa sorte!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super original, mas não desiste não que acho que ainda dá prá encontrar alguma kombi bacana!
    Já conhecia seu blog e agora estou seguindo.
    Beijos!
    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai, Rebeca, que triste! mas não desanima não, ainda faltam duas semanas, muita coisa pode acontecer!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que viagem!!! Mas a danada da kombi é bem bonitinha...

    Incrível como desde que vi teu primeiro post da kombi eu comecei a ficar prestando atenção na rua, mas as kombis sumiram!

    [Lembrando da lenda urbana da kombi branca que roubava criança...]

    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha, que vontade inusitada!!!...rs!

    Ahhh, mas procure mais! Não abra mão da sua vontade assiM!!!...

    rs...
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  14. Tô pensando seriamente em fazer um esquema de aluguel de sixpence! ;)

    ResponderExcluir
  15. Ai guria, que pena!! meu avô tinha uma kombi parecida com aquela azul ali...sabe que até participei de uma promoção da volkswagen pra ganhar uma kombi...hehehe mas não fui convincente...juro que te emprestava! mas e não tem mais nenhuma saída mesmo?! sempre tem jeito!!!

    bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Ô, que peninha... Mas ó, eu só consegui a minha charrete nos 45 do segundo tempo. Então relaxa, se for pra ser, a kombi vai aparecer! Já tentasse a kombi desse casamento aqui? http://carolinapires.com.br/blog/casamentos/elisa-e-mauro/

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Puxa!
    Tô chateada em saber que você não conseguiu a Kombi [ainda].
    Mas ó. Teve uma pessoa que me disse uma coisa quando eu estava organizando o meu casamento que eu não vou esquecer nunca .
    Que eu não deveria desistir tão fácil daquilo que eu realmente queria.
    Lembra o episódio das Polaroids?
    Pois bem...
    Não aceito que você desista do seu desejo de chegar ao seu casamento de Kombi!
    Ainda faltam alguns dias!
    Tente até o último segundo, que eu tenho certeza que vai dar tudo certo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Achei um link de um carinha vendendo uma Kombi e ele é aqui do RJ.
    Entra em contato com ele!
    Vai que ele aluga?
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/vendo-kombi-1972-toda-original-para-colecionador-iid-91250489
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Wal, E eu nem me toquei que era você a noiva dos baldinhos! Já elogiei a sua decorações em uns 2 blogs de casamento! Hahaha. Ficou linda mesmo! Obrigada pela dica da Kombi. mandei um e-mail para a Carol Pires. Vamos ver se ela me ajuda! Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Aiii..que pena, né??..=/
    Odeio forncedores que não respondem...!!!!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Que peninha...
    Vou tentar ajudar também... Eu tinha um vizinho que tinha uma kombi, mas ele bateu... E além disso é um drogrado e foi preso recentemente... É, esquece, melhor procurar outra pessoa... hehehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. hahahaah ia ser demaissssssss, super criativo!!!

    ResponderExcluir
  23. Que pena que já passou... eu tenho uma kombi legal para casamentos e eventos em geral...
    Visitem www.kombozanervoza.blogspot.com e conheçam.

    Abraço!
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  24. Que pena que já passou... eu tenho uma kombi legal para casamentos e eventos em geral...
    Visitem www.kombozanervoza.blogspot.com e conheçam.

    Abraço!
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Rebeca! Essa última que não deu certo porque vc achou o preço salgado, se importaria de dizer quanto era? E o contato, pode divulgar?? Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda. Infelizmente eu não me lembro mais onde consegui essa Kombi. Como já há muito tempo, perdi todos os contatos. Até procurei nos meu e-mail, mas não achei! Boa sorte!

      Excluir
    2. Esse cara aqui de cima indicou esse link: http://www.kombozanervoza.blogspot.com.br/

      Excluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!