quarta-feira, 8 de junho de 2011

Selinho e brincadeira

A Janyelle do blog O que uma noiva precisa saber  me passou esse selinho e me indicou para participar dessa brincadeira.


Primeiro passo: listar todas as coisas que você leva na bolsa;

Segundo passo: enviar a lista para a pessoa que te mandou a mensagem e mais cinco pessoas;

Terceiro passo: pedir para estas seis pessoas dizerem, cada uma, um item da sua bolsa pra você deixar de carregar por uma semana;

Quarto passo: pelo menos TENTAR deixar esses seis itens em casa.

Bom, eu achei que levava muita coisa na bolsa, mas perto dessas meninas que ando vendo por aí, eu sou muito prática. Costumo levar:

- Carteira
- Chaves de casa
- Guarda-chuva
- Protetor labial
- Dipirona
- Fone de ouvido
- Celular
- Absorvente
- Crachá
- Trezentas notas de mercado e farmácia que esqueço de jogar fora
- Caneta preta
- Contas pra pagar

Eu indico o selinho e a brincadeira para:

Aninha, do Aninha noivinha

Depois cada uma de você tem que me indicar um item para eu tentar tirar da bolsa!


3 comentários:

  1. eu tbm tenho um tanto de notinhas na bolsa kkkkkkk
    é muito papel junto....kkkkkkkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e deixa as notinhas da farmácia em casa! =D

    E mudar de ideia eu não mudei não, mas uma das madrinhas já confiscou meu caderninho de telefones pra poder armar a coisa toda... ¬¬

    ME-DO!

    =***

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que nao saiu da minha bolsa ainda foi um dragão. Kkkkkkkkkk. Brincadeira flor.

    Obrigada pelo selinho

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!