terça-feira, 7 de junho de 2011

Presentes para as madrinhas

Eu aproveitei que todas as minhas madrinhas estariam reunidas no chá de panela para entregar os presentes das madrinhas!


Dentro das caixinhas estava um cordão cujo pingente era um mini caderno. Nele eu escrevi o porquê de ter chamado cada uma delas para ser a minha madrinha. Esses cordões são feitos artesanalmente pela Mari, da lojinha virtual Mari Mauro. Não é a primeira vez que eu compro com a Mari e eu recomendo o trabalho dela! Era essa a encomenda sobre a qual falei neste post.



Além do cordão estava também um corságe para elas usarem no dia do casamento. Além de ser uma forma de homenageá-las, também facilita a vida da cerimonialista na hora de identificá-las! rsrsrs.


Eu esqueci de tirar foto dos corságes, mas são como esse da foto que roubei do blog da Cacaw, só que na cor off-white. Comprei todos na lojinha Maria Cacaw Noivas. A Cacaw também foi muito simpática e atendeu a minha encomenda prontamente!

Eu acho que todas gostaram. Foi engraçado, pois na medida em que iam lendo o recado dentro do caderninho, cada uma começava a chorar. Quando uma delas que chegou depois pegou a caixinha, Raoní já avisou "Não abre isso não que você vai começar a chorar!". E não deu outra. Rsrsrs.

Óbvio que eu chorei também, sai com o meu olho de gatinha todo borrado, mas valeu a pena!

18 comentários:

  1. adorei de verdade a sua idéia de presentea-las, lindas todas com seus caderninhos! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a idéia viu?
    Gostei.
    Bjinhus, Patty :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q ideia linda.. nunca tinha visto nada iguaal! Parabeens!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. que fofos os presentes, adorei! e esse corsage é bem prático, seria uma boa para mim também já que terei 12 madrinhas!

    olhando as suas fotos, fiz inglês com uma mardinha sua! não me lembro mais o nome dela, só sei que ela tem uma irmã gêmea, então na verdade a madrinha pode ser a irmã! rsrs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. jura?! é a da terceira foto, a primeira menina a esquerda! se ela não tem uma gêmea, acabei de encontrar a trigêmea das irmãs que conheci! rsrs!

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho!!! Nunca tinha visto isso, adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lindinho! =D
    Mas acho que não é muito o perfil das minhas madrinhas, não... Vamos de miniatura de Absolut mesmo... xD

    [e o cara da kombi nada, né?]

    =***

    ResponderExcluir
  8. Flor que ideia linda!
    Amei, principalmente o cordão, bem criativo!

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que ideia linda! TEnho certeza que elas adoraram. Deve ter sido um momento ultra especial.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Que carinho com as madrinhas, ameei!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia. Vou dar um pulo na loja da Mari pra conhecer! Parabéns pelo carinho!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    Nossa que bacana!
    Suas madrinhas devem ter amado demais!
    Lindos presentes viu?!
    bjO

    ResponderExcluir
  13. Para as blogueiras de plantão, como madrinha dou o meu depoimento de que foi muito especial! Amei o meu caderninho! Fiquei muito feliz e emocionada! Amo muito essa noivinha!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia!
    Imagino a emoção =)
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. Fofo, fofo, fofo demais! Ai, queria ser sua madrinha... hahahaha! Gracinha de presente! Estou pensando seriamente em dar corsages para as minhas meninas também, mas pensei em "copiar" minha flor do cabelo pra elas. Vamos ver se não desisto diante do monte de afazeres que tenho pela frente... Aff!

    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!