quarta-feira, 29 de junho de 2011

Preparativos: traje do noivo

Finalmente o noivo comprou o terno do casamento! Gente, eu sei que ele não vai gostar quando ler esse post, mas o noivo conseguiu ser mais complicado que a noiva na escolha da vestimenta. Ufa! Foi mesmo um parto agradar a esse homem! O que importa é que tenho certeza de que ele estará lindo no nosso grande dia!

Há muitas noivas que reclamam que seus noivos não participam da organização do evento. O comportamento do Raoní foi justamente o contrário. Ele participou efetivamente de cada etapa dos preparativos! Se preocupou com cada detalhe e muitas vêzes botou a mão na massa. Eu realmente acredito que essa fase dos preparativos já é um bom "preview" do que a vida de casados será, já que engloba vários momentos felizes e vários momentos estressantes também. Por isso, sei que fiz a escolha certa do meu companheiro!

Imagem: Jonas Peterson

16 comentários:

  1. Ahh os homens reclamam da gente, mas são mais complicados mesmo, nunca gostam de nada, é uma dificuldade agradar. Que bom que superaram mais uma etapa!

    bjos!

    http://noivasurtada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é o meu noivo disse
    que se ele não pode
    ver o meu vestido
    eu tambem não posso
    ver a roupa dele rsrs
    e se pode
    ainda bem que ele tem om gosto
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. o meu noivo no caso vai alugar, mas já sei que vai ser um parto conseguir levá-lo na loja para escolher o modelo e experimentar! rs! ele foi prestativo durante os preparativos da forma que eu já esperava: eu o excluí das decisões sobre decoração (e ele nem sentiu falta) mas o incluí em todas as outras!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana ele participar ne
    Onde encontrou??

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que legal que o seu noivo encontrou o traje dele!
    E achei super legal ver o quanto ele se envolve nos preparativos.
    Eu também não tenho do que reclamar!
    Na época em que eu estava vendo as coisinhas do nosso casamento, meu marido sempre deu a maior força, chegou junto e soube ser compreensivo quando eu dava umas surtadas.
    Hahahahahaha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ter noivo participativo, também não tenho do que reclamar.
    O meu noivo ainda não comprou o terno, já estou agoniada.
    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho importantissimo a particição do noivo.Tbm sou noiva e estou te seguindo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Sucesso!
    Meu noivo mandou fazer o terno e não quer contar nada... Vai ser tudo surpresa! hehehehe! Mas tenho certeza que vai ficar lindinho... =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo!!! Item super importante, né!? Onde que ele comprou?
    Quanto aos doces, sim, foram elas... Tô mega desconfiada, sabia?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que isso! Declaração em pleno blog?!
    É claro que participei. Nosso casamento é um projeto a dois. Comemorar a minha união com você não é coisa pra se deixar de lado. ;)
    E você acertou, vou estar lindo mesmo. :P
    Te amo, minha noiva!

    ResponderExcluir
  11. Eu ia fazer comentário sobre o post, mas vou ter que fazer um oooowwwwn pelo comentário aqui de cima! rsrsrsrsrsrs

    Elmo diz que não pode aparecer no blog porque senão vai "perder o encanto"... ¬¬

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ainnn que linda a declaração do seu noivo..=)

    menina..meu noivo vai fazer surpresa com o terno dele, não quer que eu veja antes..rsrs..então tá, né?? Direitos iguais!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Elmo entrou numas de ir no salão com uma trena essa semana! Vai é levar um passa fora da moça da sacristia...

    Taí! Tem a opção de colocar as mesas pequenas e altas com bancos! Boa!!!

    ResponderExcluir
  14. Repito o "Ownnn" da colega acima!
    Mas cá entre nós, os nossos maridos/noivos são maravilhosos! No quesito companheirismo eles dão banho!

    ResponderExcluir
  15. É, Érika está certa! Não podemos reclamar!

    E Raoni e os meninos ficarão muito "ownnn" no big day!!

    ResponderExcluir
  16. Ai Rê sei bem o que é isso. O Lindo adora decidir as coisas do casório... Bjos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!