terça-feira, 21 de junho de 2011

Preparativos: andamentos

Nesse final de semana fui novamente para Niterói resolver mais pendências do casamento. Fui pagar o maldito ECAD. Eu bem queria acreditar que esse dinheiro fosse realmente utilizado para o bem da música. Além disso, fui comprar os tecidos para fazer os guardanapos. Minha mãe, não satisfeita em fazer o vestido da noiva, as passadeiras, as almofadas e o painel, ainda cismou que irá fazer também os guardanapos e ainda vai botar o nosso logo em cada um deles. Fui também no sapateiro colocar meu sapato para forrar e ainda vesti novamente o vestido para fazer os ajustes finais. Por fim, fui fazer a entrevista para o visto americano. Ufa! Tudo isso em dois dias.

É impressionante que quanto mais perto do casamento fica, menos ansiosa eu fico. Agora estou ansiosa com a lua de mel! 

17 comentários:

  1. Oi linda... qta coisa resolvida heim!
    Nossa como vc consegue não ficar ansiosa? kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está tranqüila!
    Eu sou o estresse em pessoa, mas também fiquei super de boa durante os preparativos e inclusive no meu grande dia.
    Acredito que a "fórmula do sucesso" é ser organizada e procurar fazer tudo, dando o nosso melhor.
    Não tem como dar errado!
    :o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa \o/
    que mamãe mais linda, fofa e tdb que vc tem, me empresta ela só um pouquinho? hehe

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. nossa que correria
    mas com certeza vai ser
    tudo perfeito
    bjooo
    http://karolemarcos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. essa mãe é sensacional, hein?! a minha fica tão perdida nesses momentos de preparativos que, mesmo se costurasse, não conseguiria se comprometer com tanta coisa! rs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. ÔH minha linda, obrigada pela força e pelo recadinho lá no blog viu?
    Qta coisa boa acontecendo heim? \o/
    Ai me ensina qual a fórmula pra ser menos ansiosa?? Hehehe...
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Ahh mas quero ver eu ficar tranquila assim...rsrs e que bom que sua mãe é super participativa, a minha é uma querida, mas não entende nada de costura...
    boa sorte na reta final!
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Quase uma maratona.... com toda essa correria não dá nem tempo de pensar em ficar ansiosa, mas que legal que tá tudo correndo bem!!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa, por enquanto eu estou o contrário, quanto mais perto fica, mais ansiosa eu fico.
    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, sua mãe deve estar enlouquecida! hahahaha! Mas vai ser lindo, né? cheio de toques pessoais... Vai valer o trabalho dela com certeza! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa!! rs...

    Tbm estou esperando ansiosamente a lua de mel...kkkk..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Sabe que tô pensando em agendar uma entrevista só pra garantir? Do jeito que anda uma maluquice pra tirar visto...

    E fiquei com medo de o cara te oferecer a kombi com pneu furado... =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai, nem fala nesse ECAD! Mas ainda bem que está tudo correndo direitinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. A minha sogra fez os guardanapos e eu acabei deixando em casa... Pode? Mantenha a tranquilidade viu? ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ufaaaa! Que correria hein?!?!
    Quanto mais perto, mais coisas à fazer...quero que chegue logo o meu! :)

    Fique tranquila!

    Ótimo feriado e mil beijos

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. A tendência é ficar menos ansiosa porque tudo - ou quase tudo - já foi resolvido. rs
    E a tendência é se tornar mais ansiosa para a lua de mel mesmo...o corpo já férias das preocupações acumuladas nesse período!
    Tá chegando...agora falta pouco...rs
    Bjs mil!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!