quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pra dar sorte: algo azul

Eu confesso que não costumo me apegar muito a superstições, mas, se conseguir pensar em algo azul legal para usar no dia do casamento, vou acabar usando. Não custa nada, né?

Como não vou usar bouquet, essa opção já está descartada.


Liga ou alguma lingerie também seria uma forma interessante de usar o azul, sem destoar com o resto do visual.


Algum detalhe no sapato ou até o sapato inteiro, como algumas noivas vêm fazendo.


Um brinco, mas o meu já está definido e não é azul.


Essa idéia do blog Minha filha vai casar foi a que eu mais gostei. Você pode bordar a data do casamento ou mesmo o nome das amigas solteiras. Dessa forma, a sorte é trazida para a noiva e para as amigas também!


15 comentários:

  1. Caraca! Eu sou sou uma besta quadrada!
    Agora que me toquei do motivo de os Louboutins especiais pras noivas terem sola azul!!!

    Aaaaanta, eu!

    Eu ia dar a ideia do bordado com os nomes das solteiras... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei essa última idéia!!
    Talvez o meu algo azul venha no buquê mesmo, se não.. não sei =/ rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. putz, o nome das solteira em azul! resolvi! muito obrigada! rsrs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tem uns buquês azuis bem bonitos nesse blog aqui! http://manuhelena.blogspot.com/

    Wow! Que site esse do teu cerimonial, hein? Minha cerimonialista está há pouco tempo trabalhando com o lugar onde vou casar, mas é uma fofa toda vida! xD

    =***

    ResponderExcluir
  5. Azul estara em muitos detalhes do meu casamento. Amei as idéias.

    Bjm

    ResponderExcluir
  6. O meu foi o buquê, mas também usei uma liga na perna, só não tive coragem do noivo tirar no meio da festa e jogar para os solteiros. hahahahahha By the way, a idéia de escrever o nome das solteiras com linha azul é ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar fazer o cabide, vamos ver se rola!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. O bordado é demaais!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rebeca. É super tranquilo ir de trem de NY para DC (e vice versa). Em NY, a estação é Penn Station e em DC é a Union Station (que é lindíssima e até um ponto turístico da cidade).
    Tem dois tipos de trem, o expresso (Acela, demora umas 2h40min) e o regional (demora umas 3h30min). O Acela é bem mais caro (quase o preço do avião, cada trajeto sai uns US$150-200). O regional, se vc comprar com antecedencia, sai uns $49-$69. SUPER recomendo vcs comprarem as passagens online (www.amtrak.com) com bastante antecedencia, pois os preços vão aumentando conforme a data vai chegando (se vc deixar para comprar no dia, normalmente o preço é o dobro).
    Sobre estadia, infelizmente, não conheço ninguém que alugue quarto, mas vcs podem dar uma olhada no www.craigslist.com. Vcs vão quando para NY? Dependendo da época, dá até para encontrar hotéis em conta. E se quiser alguma dica sobre DC/NY, é só falar, viu?
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm não terei nada Something Blue...rsrs....não ligo para essas coisas tbm..igual brinco de perola, falam que não da sorte..Oi? Ficam tão lindos...!! Vou usar sim..=)))...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. O meu sapatenhooo será azul :)
    Mas, gostei bastante da última idéia, vou querer colocar os nomes das amigas na barra, será que tem problema costurar no vestido alugado? Dúvida! bjos...

    ResponderExcluir
  12. A ultima ideia é perfeita =)
    Adorei as dicas florzinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. terei algo azul...ainda não decidi ainda...mas em breve pensarei em algo!

    =D

    beijos,

    Natalye

    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pior é que tô achando que essas estatísticas são furadas!
    Uma amiga fez duas buscas pra testar: uma pelo telefone e outra pelo computador dela, e o blogspot não tá computando! =/

    Depois vou conferir de novo...

    =***

    ResponderExcluir
  15. Oi Rebeca,
    Estou trazendo para o Rio um portal de fornecedores para eventos e nós vamos fazer uma festa bem bacana de lançamento. Serão sorteados presentes para noivos, então se você quiser participar, entra em contato comigo. Meu email é rio@seuevento.net
    Beijos,
    Fernanda Porto
    Diretora Comercial - RJ
    tel: 21 8854-9443

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!