sábado, 4 de junho de 2011

Por que eu amei essa decoração?

Criança que sou, amei essa decoração, porque tem cara de "coisas que achamos em casa".


Por que tem lanternas japonesas e pisca-piscas.


Por que tem acessórios divertidos para fotos e um pagem fofo que usa gravata borboleta e colete.


Por que tem um "bolo" original.


Por que não é festa junina, mas tem bandeirinhas!


Por que tem um cantinho-cenário para fotos.


Por que tem pompons!


Por que tem decoração com guirlandas (impossíveis de serem encontradas no Brasil) e um local romântico especialmente decorado para a ocasião.

Fotos tiradas do Style Me Pretty

Sério, sou fã de quem cuidou dessa decoração! Conseguiram usar tudo o que eu amo de forma perfeitamente harmônica, de acordo com o meu gosto, é claro. Pode ser que algumas pessoas achem temático demais, mas eu adorei!

8 comentários:

  1. aaah ficou lindo mesmo! saiu do tradicional, e tbm adoro isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque tem tudo de lindo e mais um pouco! Adoro quase tudo o que vc postou, só não curto muito o estilo do "bolo". :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rebeca adorei estas fotos e este estilo, muito romântico. Fiquei curiosa em conhecer estas guirlandas que você disse que não se encontra aqui no Brasil. Você teria outras fotos ou detalhes desta quirlanda?
    Trabalho com artesanato e tenho minha loja virtual no Elo7:
    www.elo7.com.br/oficinadeartimanhas
    Adoraria este desafio de preparar a guirlanda.
    Já sou sua seguidora!
    Se quiser entrar em contato meu e-mail é:elirkeller@hotmail.com
    Um abraço,
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo essa décor..e o vermelhor e zul super combinam, quando usados em harmonia, né??
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eh lindaaaaaaaaaaaaaa essa decor!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda decoração mesmo!
    ameiii
    principalmente as bandeirinhas coloridas!
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Linda essa decoração, muito fofa.
    Obrigada pelo recadinho la no blog e tenho certeza q sua sogra e sua madrinha escolheram o buffet certo.

    Grande beijo
    Ja estou te seguindo

    http://casamentoprieneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero um pagem de colete e gravata borboleta!!! \o/
    Outro dia vi um site que ensinava a fazer esses pompons... Achei tão gracinha... =)

    Eu ainda tô em fase de testes, semana que vem tento de novo! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!