domingo, 26 de junho de 2011

Músicas para o casamento

Já estão devidamente selecionadas e enviadas para o DJ as seleções de músicas que queremos que toquem durante a recepção dos convidados e durante a cerimônia. Como vamos cumprimentar os convidados (a maioria pelo menos) antes da cerimônia, escolhemos algumas músicas para tocarem nesse momento e já deixá-los no clima da festa. A cerimônia não terá um momento para cada música. Apenas escolhemos algumas músicas instrumentais, a maioria de trilha sonora de filmes, para ficarem tocando baixinho durante a cerimônia. Estou feliz com a seleção que fizemos. Acho que vai ficar bem com a nossa cara! Não vou dizer aqui exatamente quais foram para não acabar com a surpresa.

9 comentários:

  1. Ai que delícia... tá chegando!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahh que momento mais gostoso escolher as músicas!! Boa semana!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou ser a mais chata de todos os tempos: tava pensando seriamente em mandar uma lista "fechada" das músicas pro dj! Essa semana acho que a gente dá um ok nesse item... =)

    A cara de boboca do Hugh Grant é tudo no filme! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa parte de escolha das músicas é tão legal!!
    Tenho certeza que a sua seleção deve estar bem bacana!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa ideia Rebeca, tenho certeza que seu casamento será lindo

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deve dar um trabalhao!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E já fechei o restante dos doces! Dica da Tati também! =D

    [Acho que o bilhete na kombi foi um incentivo pro cara trocar os pneus, viu?]

    =***

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!