quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu chá de panela: o evento

O que mais teve no nosso chá?

Teve madrinha Pin up grávida do meu querido sobrinho Henrique!


Tiveram convidados se divertindo com o tesômetro
.





E isso vale pras vovós também!


Teve declaração de amor com a boca cheia de empada.


E há quem foi atacado por uma Pin up louca.


Convidados dançando Single ladies (já virou um clássico dos chás).


E noivo e seus padrinhos dançando Dominó.


Pai e mãe dançando lambada.


Sogra recitando Fagner pro sogro.






A mulherada atacando os esmaltes.


Presentes, é claro, pra não esquecermos de que se trata de um chá de panela.


E eu muito feliz com tudo isso!

10 comentários:

  1. Divertido demais!!! Adorei! Pelo visto, o povo aí é bem animado, né?! :) Que coisa boa!!! Já deu para ver uma prévia da festança que será o casamento!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gentee! Adorei o tema do chá!
    Super divertido..
    beijão,
    vivi
    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eii flor
    Seu chá parece que foi super animado hein!?
    Depois posta quais foram as brincadeiras?

    beijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca Rebecaaaaaa, adoreiii! Foi muito legal, dá pra ver nas fotos! rsrsr
    Tb não sei pra o q torço mais! srs
    bjiinhus

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM! deu para ver que foi divertidíssimo! vou passar o seu blog para as minhas madrinhas avisando que eu quero um chá assim! rs!

    adorei esse tesômetro, onde você conseguiu?

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei demais as fotos!!! =D

    E tesômetro? oO

    Que é que falta pra esse povo inventar, hein?

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Deve ter sido muito divertido!

    Beijos

    http://casadinhoseagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando todo mundo entra na brincadeira! No meu foi assim também. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhh..... que liiindo!!!! Acho que você tem talento para reportagens!!!
    Ficou muito fofo!!!
    ps.: recuperei os gatinhos da confusão da reforma e começo eles essa semana. Assim que estiverem prontos te mando uma foto!
    bjos!!!
    Henrique mandou um chutinho pra você

    Sosô

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!