terça-feira, 28 de junho de 2011

Homenagem: aniversariante do dia

A madrinha aniversariante do dia é a minha grande amiga Érika! Esse ano fizemos 17 anos de amizade, o que significa uma amizade de mais da metade de nossas vidas. Amizade essa sempre regada a muitas gargalhadas, companheirismo, carinho e compreensão. Fico muito feliz por ter encontrado pessoas como a Érika durante a minha vida. Me considero uma pessoa privilegiada por ter um grupo de amigos tão maravilhoso como o que nós construímos, com a sintonia fina que temos. Com certeza uma das melhores coisas que vou levar dessa minha existência. Quem conhece a história do nosso grupo sabe todos os desafios por que passamos para estarmos juntos hoje. Nem tudo foi um mar de rosas, mas com certeza todas as dificuldade por que passamos só serviram para amadurecer mais a nossa amizade. Te amo muito, amiga!!!

Em 1996

Em 2011

Acho que nós ficamos até mais parecidas com o tempo! :P

 

13 comentários:

  1. Que riquezaaaa
    tbm tenho amigas assim de quase 20 anos!!

    muuuito legal!!! é p vida td c certeza!!

    Beijãoooo =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Se parecem em muito nessa última foto
    parabéns Érika, felicidades SEMPRE!!!

    bjos Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Que linda a amizade de vocês!
    Uma das minhas madrinhas é minha amiga de infância.
    :o)
    Na verdade, ela é mais do que uma amiga! Já é como uma irmã...
    Vida longa à amizade de vocês e muitas felicidades para a Érika!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela amizade
    é muito dificil construir amizades
    verdadeiras hoje em dia.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. quem quiser e puder contribui, e quem não quiser nao tem problema algum! rsrs
    Apenas uma ÓTIMA brincadeira para a lua de mel! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabens a Elaaa!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia uma amizade assim... Não é para qq um!!! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  8. É tão bom ter amizades assim. Quem tem amigos, tem tudo!!!
    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda essa homenagem!
    Mais do que merecida.
    Parabéns pra Érika, nossa madrinha, amiga, irmã e companheira de muitas vidas! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá,tudo bem?
    Gostei do seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,
    são vários vídeos engraçados.
    Fica com Deus e boa semana.
    Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a amizade de vocês...tenho 2 grandes amigas que me acompanham há mais de 10 anos tb. Issó sem dúvida é ouro.

    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito emocionada com a homenagem! Sabe que rolou uma furtiva ao ler esse post, né? Passamos por momentos difíceis, mas que sem eles essa união não seria tão forte e indissoluvel como hoje. Amo vc demais amiga querida. E estaremos juntas, sempre! Beijos! (Grande dia chegando!)

    ResponderExcluir
  13. Linda a amizade mesmo! Que se fortifique mais a cada ano!

    Érika, já foi por e-mail e pelo face...agora vai pelo blog de Rebeca: muitas felicidades, alegrias, amor, amizade e...bolos e docinhos!! eheheh

    Bjússs mil!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!