terça-feira, 14 de junho de 2011

Como divertir seus convidados: câmeras descartáveis

Há um tempo, a leitora Ana Paula me perguntou como eu tinha feito para comprar minha câmera Polaroid que pretendo usar no cantinho divertido para fotos, já que ela também estava pensando em montar algo parecido em seu casamento. Como eu tinha pedido para uma prima minha que ia aos EUA trazer e sei que nem todo mundo tem essa possibilidade, sugeri a ela que usasse câmeras descartáveis... e foi o que ela fez!
Segundo ela mesma disse, a "foto maluca" fez sucesso entre os convidados.


O exemplo da Ana Paula é mais uma prova de que não devemos desistir das nossas idéias. É sempre possível pensar em formas de conseguir um resultado do jeito que queremos!

Já existem, inclusive, empresas que personalizam as câmeras descartáveis, como essa aí, do site Easycam e a Web Momentos. De qualquer forma, há também as câmeras da Kodak e Fujifilm.


18 comentários:

  1. Ai que fofa você, Rebeca!
    Adorei o post!
    Realmente sua dica foi valiosa e todo mundo adorou!
    Não me canso de te agradecer!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ver se uma conhecida pode trazer dessas câmeras junto com minhas bolhas de sabão. Já vi por U$2 cada uma lá fora!

    Chocolate quente!!! \o/ [A que tá toda enrolada num pano aqui nesse ar condicionado de 23 graus.]

    Pô, tem um no Leblon que é bonzão! Deu vontade de ir lá...

    =***

    ResponderExcluir
  3. a Ana é uma fofa, mesmo! vi as fotos do casamento dela no blog da Shirley, ficaram muito legais!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Legal colocar uma câmera descartável em cada mesa! Assim dá pra ficar com o registro dos grupos menos "espontâneos", que não aparecem tanto nas fotos oficiais.

    ResponderExcluir
  5. Assim todo mundo sai nas fotos, né?? rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Queria ter tido essa idéia... rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal as cameras descartaveis. Fui num casamento que tinha e nos divertimos horrores! Me lembra muito o episodio do casamento da Monica/Chandler em Friends (que ele esquece de recolher as cameras descartaveis rsrsrsrs)
    Mas falando serio, é uma diversão só!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Pior é que os da Beira Mar são bem mais baratos, viu?
    Te repassei o e-mail que recebi da Rafaela Panisset.

    =***

    ResponderExcluir
  9. É tão triste deixar a alianca nova lá, sozinha, sem o meu dedinho! rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Vc tem o orkut delas?
    Nao eskece de falar que viu a promoção no meu blog ta? Bjs, se quiser mais informações é so falar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei! E como Raoni disse, dá para favorecer os grupos menos espontâneos...já o nosso, se bobear, sairá na grande maioria das fotos. ahahah. Bjúss!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Rebeca!

    Passei para conhecer seu espaço e adorei o que encontrei por aqui! A pouco tempo ouvi falar sobre as máquinas para os convidados! Acho genial!

    Te convido para conhecer o Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  13. Acho muuuito legaal!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah quero muito colocar uma câmera dessas em cada mesa, mas somente se conseguir que alguém traga dos EUA, pois aqui é absurdo o preço e lá é super em conta.
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Passa lá no meu tb: http://noivasurtada.blogspot.com/
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. A idéia de fotos com câmeras descartáveis é fantástica! Cada convidado pega um pedacinho da festa e dos detalhes. Na hora de montar o álbum deve ser mto divertido!


    Bjos
    http://byeriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gente quero muito... não tenho ideia de quanto custa uma dessas no Brasil, alguém sabe me dizer?
    bjim

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!