segunda-feira, 2 de maio de 2011

Trilha sonora: Pop Rock

Inspirada pela Cris do Casamento Rock`n`Roll, que sempre dá sugestões temáticas para as músicas do cortejo de casamentos, resolvi postar as músicas que eu usaria, caso nosso casamento fosse ter cortejo. Nós resolvemos que não haverá cortejo com entrada dos noivos, pais e padrinhos, para decepção da minha mãe que queria entrar de qualquer jeito. :)

Entrada dos padrinhos: Gin Blossoms - Follow You Down
Entrada do noivo: Roxette - A Thing About You
Entrada das damas e pagens: Sheryl Crow - Sweet Child O`Mine
 
Tive muita dificuldade para escolher a música da entrada da noiva!

7 comentários:

  1. Oi linda!
    Faz sim o cortejo, ficara lindo com essas musicas que são bem diferentes!
    pense nisso!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Pô, ficou sensacional!
    As entradas do noivo e da noiva estão excelentes!
    Deu vontade de fazer entrada.
    Dá pra mudar o roteiro ainda? :p

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vai ficar lindo o cortejo com essas musicas!!! Faz cortejo sim \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AHHH com esse repertório e vc vem falar que não vai fazer cortejo? Assim não vale poxa..
    Faz sim, vai ficar tão lindo *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  5. 'Brigada pela dica, Rebeca!

    "Don`t You (Forget About Me)" é o maior clássico de todos os tempos!!! E se parar pra pensar no Clube dos Cinco, tem tudo a ver... =)

    E pois é, fiquei pensando se não seria bebida demais... Um monte de gente dando pitaco em casa, a gente fica meio sem saber pra onde correr!
    Mas tenho pra mim que as garotas gostam dessa coisa de drinks coloridinhos... xD [falou a beberrona, né?]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. As musicas com cortejo é 10. Será de chorar de emoção.
    Se precisar de indicações, idéias, dicas estou aqui.
    Bjs. Bia Malfatti.

    ResponderExcluir
  7. A entrada da noiva não poderia ser diferente... Mas acho que o cortejo valeria só pelas músicas... E quando vc entrasse com "I had the time of my life", olhando fundo nos olhos do Niní, e começasse a parte dirty todos os convidados em sincronia perfeita dançariam que nem no filme! F#da!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!