segunda-feira, 30 de maio de 2011

Selinhos!!!

Estou muito feliz, pois o blog ganhou seus dois primeiros selinhos! Quem me deu essa agradável surpresa foi a Carolina, do blog O Elmo me ama!

O primeiro selinho é do blog Realizando um sonho em BH.


E o segundo é do blog Casinha pra viver.


Muito obrigada, Carol!

Eu sei que algumas de vocês já devem ter recebido esses selinhos, mas quero indicar:


Obs.: Não estou conseguindo comentar no blog de muitas de vocês, mas não sumi não!

Um comentário:

  1. oi queridaaa, muito obrigada.
    Não entendo muito desses selinhos e nunca recebi nenhum, mas fico MUITOOOO feliz e MEGAAA lisongeada! rsrsr
    Muito Obrigada pelo carinho!
    bjinhus

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!