segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preparativos: andamento


Eu dei uma sumidinha esses dias, pois estava em Niterói resolvendo vááárias coisas do casamento:

- Finalmente conseguimos marcar a data do casamento civil!!! Ficou pro dia 29, que é o dia anterior à festa. Levei um susto quando cheguei ao cartório e atendente disse que nós teríamos que marcar até o dia 19/07! Mas acabamos conseguindo convencê-la a marcar pro dia 29 mesmo. Ufa!

- Saímos para comprar as lembrancinhas do chá-de-panela e para procurar um terno pro noivo. Isso ainda não conseguimos resolver. Está mais difícil do que eu imaginava arrumar um terno bege ou marrom, que são as cores que ele está querendo usar.

- Fiz a prova do meu cabelo e maquiagem e gostei bastante do resultado!

- Fiz a prova do vestido com todos os acessórios e também gostei! Só faltam uns ajustes finais.

- Fizemos uma reunião com a Natália da Casual Eventos para repassar todos os detalhes e ver o que ainda precisamos providenciar. Esse ponto é trabalho para essa semana.

- Entregamos mais alguns convites que estavam faltando.

Enfim, correria total, muita coisa ainda para resolver, mas já está dando para visualizar o casamento!

7 comentários:

  1. Oi flor
    Nossa qta coisa!
    Parabéns pelas coisas resolvidas
    e boa sorte nas que estão para resolver!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Corre noiva corre!! Feliz por vc e ansiosa pra começar a minha correria... Bjos

    www.gabyeval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É...ser noiva é viver na correria com os preparativos né? Mas é tão bom....
    :)

    Fico feliz que esteja dando td certinho!
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Faltando dois meses pro meu casamento acho que vou ter crises de pânico, viu?

    [ainda não encontrei a kombi, não... =/]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Resolver coisas é bom demais...

    Aff, e boa sorte com esse terno, hein? =/

    ResponderExcluir
  6. puxa, nem posso te dar dicas pro terno, meu noivo vai alugar mesmo... mas boa sorte na busca!

    estou aproveitando para correr agora enquanto é tempo, quando estiver faltando pouquinho assim para casar quero ficar focada só no apê! será que eu consigo?! rsrs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Rebeca!!!
    chegou sim!!! Já faz um tempo, ele é lindo, minha mãe adorou! Agora vamos ver se vai combinar mesmo com meu vestido e sapato (nas cores creme ou bege, não sei) hehe tomara


    bjo

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!