segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para começar bem a semana...

... Três coisas que eu amo:


O noivo, esse blog e um chazinho.

É tão bom ter um espaço onde podemos despejar todas as nossas neuroses de noiva! Nada melhor do que um blog quando nosso noivo e amigos não nos aguentam mais falando sobre casamento!!! Obrigada pela participação de sempre!



4 comentários:

  1. Eu tb amo meu blog e concorco com vc, minha familia já não aguenta mais quando eu falod e casamento, nada melhor do que poder dividir isso com quem gosta tb e entende a gente ne


    bjão

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Opa! Esse YOU aí sou eu?! Yeah!

    Arruma um assim pra mim:
    I love you, Rebeca e minha noiva.

    ResponderExcluir
  3. Nosso cantinho é maravilhoso porque nele podemos falar sempre de casamento e ninguém reclama ahahah
    Beijos querida

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!