quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meme



A Cris, do Casamento Rock`n`Roll me passou esse Meme! Eu gostei de responder, pois parei pra pensar em coisas sobre mim mesma que nem eu tinha reparado!

Eu sou... Impaciente, teimosa, alegre, amiga e indecisa.

Eu quero ser... Uma pessoa calma e magra (rsrsrs).

Na minha casa... Gosto de receber pessoas e ficar juntinho das minhas três paixões (meu noivo e meus dois gatos).

Eu encano com... Intransigência, injustiça e atraso (mais uma coisa em comum, Cris!)

E acredito em... "Faça com os outros o que gostaria que fizessem com você".

Tenho medo de... Grandes desastres naturais.

Acho graça em... Adultos que se permitem viver seus momentos "criança".

Choro com... Qualquer maldade a animais.

Não vivo sem... Minha família, Raoní, meus gatos, meus amigos queridos e corretivo.

Tenho mania de... Tirar o sapato assim que chego em casa, picar pequenos pedaços de papel que esteja segurando e dar nós nas embalagens vazias que estiverem na minha frente.

Meus 3 melhores amigos são... Raoní, Araruama e Natalie.

Eu tenho como heróis... Meus pais também.

Meu sex symbol... Johnny Depp continua como favorito, apesar do meu interesse eventual por outros. Hahaha

O amor é... Difícil de explicar. Sabe uma amizade grande demais pra continuar tendo só esse nome?

Meu livro de cabeceira é... Sempre o que estou lendo nesse momento, mas acho que o meu preferido foi "O dia do coringa".

Meu vinil preferido é...The dark side of the moon - Pink Floyd.

Meu sapato favorito é... sempre o último que comprei!

No meu armário não faltam... Bolsas.

Minha balada preferida... Chamar os silvícolas de Araruama pra fazer uma festinha lá em casa. Também adoro festas de casamento!

Minha luta é... Ter paciência pra fazer uma atividade física e descobrir um hobby.

Meu maior fora foi... Não perceber que um amigo estava precisando de ajuda.

Minha bola dentro... Conseguir passar num concurso e ter minha independência financeira.

As pessoas acham que... Por eu ser fechada eu sou insensível e por ser estourada eu sou radical.

Mas eu juro... que é só a aparência.

O que eu mais ouço... "É a cara de vocês!" ou "É a sua cara". As vezes, é o jeito simpático de as pessoas dizerem que você tem um gosto fora do comum. Rsrsrs.

Rezo por/para... Eu e as pessoas que amo termos sempre muita saúde e segurança. E que as pessoas sejam menos egoístas e possam contribuir um pouco mais para o próximo.

Meu ponto fraco... Indecisão. Com certeza! Essa foi boa.

Meu grande charme... Não faço idéia. Talvez meu sorriso.

No chuveiro, eu canto... Depende do que eu estava ouvindo no celular, mas varia desde Casuarina a Lady Gaga.

De madrugada, eu... Durmo. Não sou uma pessoa da noite.

Meu meio de transporte é... Táxi, ou a moto do noivo, ou meus queridinhos pés.

Eu tenho ilusão de... Conseguir ganhar meu primeiro milhão até os 40. Acho melhor começar a jogar na Mega!

Se alguém disser que eu serei presidente... Eu vou passar. Não consigo viver sob pressão e não tenho o perfil: não sou uma pessoa política, não consigo fingir que não estou vendo coisas erradas e não tenho paciência pra ouvir abobrinha.

Eu convido a responder ao Meme as noivinhas que estão sempre aqui e ainda não responderam: Hérica, Elisa, Gábi, Helen, Jana, Vanessa, Lilian, Bruna  e Aninha.

Beijos!

7 comentários:

  1. Super legal.
    Assim conhecemos vc melhor
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda...
    adorei saber mais sobre vc...
    mais eu respondi o mesmo questionario antes de ontem kkk mais obrigada pela indicação!
    Vai lá no meu blog e vê!
    :D
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha linda, essa Vanessa sou eu? Se for vou responder com prazer =)
    Beijos e amei te conhecer melhor

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. EU tb quero responder o MEME... Apesar de já ter casado, noiva é sempre noiva... Mesmo com bodas de ouro! (que não é o meu caso, ainda...)

    ResponderExcluir
  6. Linda a mensagem! Mas queria completar um item: seu charme não é só o seu sorriso, mas sim como vc tb sorri com os olhos! Parece q tudo ilumina em vc!! Beijooo! Te amo e tô morrendo de saudades!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!