quinta-feira, 19 de maio de 2011

Inspiração: mais esmaltes

Meninas, primeiramente, obrigada pelas indicações. Peguei aqui algumas fotos dos esmaltes que algumas de vocês me indicaram. São todos ótimas opções para quem quer fugir dos tradicionais branquinhos!!!



Achei esse Doce Loucura lindo. Um rosa muito diferente.





Pra quem quer um autêntico nude e ficar com a mão igual a da Barbie, como bem disse a Carolina, o Nude Clássico da Impala é uma boa opção.


Também adorei esse Rosa Retrô da Avon. Já vi na mão de uma amiga e fica muito bonito.


O Amore Mio é pra quem quer um rosa mais clarinho.

E aí, mais alguma indicação?!?!

16 comentários:

  1. Comentário tosco: lembrei do Chiquinho Scarpa dizendo que o casamento dele com a Carola começou a dar errado quando ele a viu entrar na igreja de esmalte vermelho...

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ontem seu post me inspirou a escolher cor de esmalte para o big day na manicure. Acho que vou usar vermelho (ai, espero que o comentário da Carol aí em cima não seja carma rsrrsrsrsrs)
    Adorei o Rosa Retro e o Doce Loucura. Não sou muito fã de "mão de Barbie" rsrrrsrsr
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Te falei... rsrs minhas indicações estao aí e minhas opções tb... vou usar um dos tres, mas ainda n me decidi. Ja passei o nude da colorama e adorei, parece forte, mas é bem discreto. Comprei os outros dois da avon pra testar na minha unha.... amanh vou passar um dos dois e te conto se gostei

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com a Helen, escolhi um vinho arroxeado que é meu esmalte favorito: Vinho Reserva, da Colorama...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Meu casamento é em setembro (logo antes de chegar a primavera). Mas eu não devo combinar com o batom, que deve ser mais dicreto já que adoro um olhão esfumado!!!

    ResponderExcluir
  6. eu voto no Doce Locura e Rosa Retrô
    Foge do branco e ainda fica suave e lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    São lindas essas cores ainda mais se vc quer uma cor rosinha mesmo... o meu sera renda com paris mesmo, bem clássico!
    Mais essas cores são otimas!
    bjOI

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ai, Rebeca, agora você me deixa confusa! hahaha! achei lindo o rosa retrô da Avon, vou ter que comprar para experimentar e decidir!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do rosado do nude da colorama! ^^

    Eu tô achando que nem cabine de foto vou poder colocar... Pelo andar da carruagem, o espaço onde pensamos em colocar a cabine [um anexo que tem no salão da igreja] vai ter que ser ocupado com mesas! =/

    É só dar mais um mês que eu acostumo melhor com a ideia e fico menos xiita! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Rebeca, falei com um amigo que tá mais ativo que eu no mundo da dança e ele falou pra você ligar pro Emerson (9674-1204 ou 9966-5089) e pro Jorge e a Vanessa (8195-2681 ou 8679-4423). O Emerson eu conheço e é um amor, ele costumava dançar com a Paulinha, que também é ótima, mas se não tiver com ela ele arruma outra pessoa boa com certeza! Jorge e Vanessa não conheço, mas ele disse que são muito bons também! Fala que o Eduardo Portela indicou! (se ligar pro Emerson, pode falar que eu indiquei tb, meu noivo, Felipe, que fez aula com ele!) Tomara que ajude!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o primeiro! hihi, acho que vou usar um rosinha tbm...

    Estou seguindo...

    Um beijo =)
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Rebeca! =) Obrigada pelas visitinhas ao meu blog, viu?! ^^
    Eu adorei os esmaltes, o primeiro é meu preferido! Eu fui mais tradicional e casei de francesinha mesmo rsrsrs O meu maridinho adora =D
    Beijocas! ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a cor do primeiro esmalte.
    Vai ter sorteio no meu blog!!!!!!!!!
    Dá uma passadinha por lá.
    Boa Sorte!!!
    Bj. Bia.

    ResponderExcluir
  15. Tem um rosa floral, da Colorama, que é bem bonito também. :)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!