segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inspiração: esmaltes da Impala


Essa semana passei numa loja que tinha TODAS as cores da Impala e separei algumas que achei interessantes para nós, noivas. Gostei principalmente do Amor Doce e do Gaivota. Ele parece escuro perto dos outros, mas é um goiaba clarinho. O Pétala é uma opção interessante para quem não quer usar branco, mas também não quer radicalizar. É um rosa beeem clarinho.

Ainda não consegui me decidir! Queria comprar o Rosa Retrô da Avon para experimentar, mas não conheço nenhuma revendedora!

9 comentários:

  1. O mais perfeito não tá na foto, o Nude Clássico! xD
    Pra mim não tem mais lindo...

    =***

    ResponderExcluir
  2. Amei o petala...

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que serei uma noiva radical! Tô pensando num vermelhão, tipo o Gabriela da Risqué!!! Mas o gaivota tb é um opção... Bjos

    www.gabyeval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas as que vc separou. Acho que usarei um tom claro, tvz alguma das milhares variações do branco.

    Bjm

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ter que comprar esse Amor Doce p/ experimentar tb!!! Eu tenho o Rosa Retrô aqui em casa!!! Pena q vc n tá em Bh, se n te dava hehe

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Carol, figura, você já é suspeita! Todas já sabemos da sua paixão pelo Nude clássico. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. O Gaivota é bem bonito. Mas acho que vou mesmo de vermelho!!! Aproveitei e até fui no salão semana passada e pintei de um vermelho que tem potencial (Fishnet Stockings, da Essie). Não preciso dizer que a manicure era uma porcaria (só deus sabe pq continuo pagando para fazer a mão nesse país com manicures ruins) mas a cor ficou lindíssima! rsrsrss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Rebeca, me passa o contato da D. Graça, please! Eu não tenho ainda...

    Bjs!
    Elisa (acho que o blogspot está de birra e não me deixa logar)

    ResponderExcluir
  9. Repetitiva, eu? NOT!

    hahahahahaha

    =***

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!