terça-feira, 10 de maio de 2011

Inspiração: comidinhas para chá de panela

Agora que o nosso chá de panela já está marcado, tenho procurado algumas idéias para os comes e bebes. Algumas coisas que vi por aí:







O que vocês acham? Fica meio exagerado botarmos muitos enfeites e doces em formato de coração no casamento, mas acho que dá pra abusar um pouquinho deles no chá, né?!

Atualizando: Como sou mega ansiosa, fui na hora do almoço comprar as forminhas pro casamento e acabei comprando confetes, jujubas e marshmallows em forma de corações!!!

 


11 comentários:

  1. Super concordo! Acho que dá até pra exagerar mesmo, pra ficar divertido e "assumidamente brega" (pq aí fica cool, né? hahahaha!).

    Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sou suspeita porque amo corações...
    Não acho que fica exagerado, viu??? Eu adoro!! :)

    Guarda uma paçoquinha amor pra mim? Sou doida por elas...rs... ;)

    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Elisa. Acho que, no chá, pode abusar dos corações, até chegando no "brega." Afinal, quase brega é assumido, fica divertidíssimo, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida que no chá vcs podem abusar desse monte de corações.
    Tenho certeza que ficará lindissimo!
    Depois volto pra ver as fotos do chá!
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rebeca nossos blogs tem praticamente o mesmo nome adorei.E adorei também os corações.
    Vou tentar me atualizar por aqui.
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. quero colocar isso tudo no casamentooo! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita em falar, pq amo corações!!! hehe
    tudo lindo

    bjos

    ah, abuse dos balões de corações tb

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog..
    Adorei as ideias..
    Se puder passa no meu cantinhoo!!

    Beijo flor.. boa sorte no chá

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!! Parece que pensamos a mesma coisa ne! vai ficar lindo, adorei a ideia da paçoquinha!!!

    Quero ver as fotos hein!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. Hummmm, gostei da idéia da paçoca e dos pirulitos... meu chá está logo aí =D

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!