quinta-feira, 5 de maio de 2011

Inspiração: cabelo e maquiagem

Mais fotinhos inspiradoras de penteado e maquiagem. Preciso dizer que acho lindas as noivas que ousam no batom e fogem dos tradicionais clarinhos. Também não costumo gostar daqueles olhos com sombra branca e esfumaçados de preto. Parece que virou maquiagem oficial de noiva! Bom, gosto não se discute e preciso concordar que essa realmente é uma maquiagem certeira, dificilmente vai ficar feia.



Fotos tiradas do Style me Pretty

Eu ando pesquisando bastante penteados e maquiagens, pois o dia da minha prova está quase chegando e quero ter certeza do que pedir quando chegar!

5 comentários:

  1. Oie
    No meu caso eu fui com uma pasta cheia de referencias.
    Fiz 4 penteados no teste.
    E no dia do casamento, eu mudei. kkkkk
    Isso que ser indecisa..
    Bjuss e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Essa maquiagem e linda...forte e marcante!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem linda pra quem gosta de algo forte e marcante =)
    Penteado muito bonito também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vi uma noiva uma vez com batom cor de beterraba e achei o máximo!
    Mas não sei se teria coragem de fazer o mesmo, não... =)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!