quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inspiração: batom e esmalte

Minha saga agora é em busca do batom e do esmalte que irei usar no casamento!

Gostei muito dessa cor que vi em uma das fotos dessa fotógrafa da Cingapura. Mudando um pouco de assunto, adoro as fotos dela! As e-sessions sempre ficam lindas.


O que eu mais gostei desse batom é que ele combina com um dos esmaltes que estão na minha lista de preferidos: o Fitilho, da Impala. Ando pesquisando algumas cores, já que não quero usar esmalte branquinho ou francesinha.


Alguém tem mais alguma sugestão de esmalte ou batom? Gostaria de descobrir o nome de algum parecido com esse aí de cima!

5 comentários:

  1. Batom eu não tenho flor, mas quero um assim parecido com o que vc posto, achei lindissimo! Eu, particulamente, não gostei dessa cor de esmalte. Tb vou fugir do branquinho e da francesinha... quero um rosa... Gosto de três: Rosa Nude da Colorama, Amore Mio e Rosa Retrô, os dois da Avon

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor desse esmalte. Não conhecia, mas é um charme!
    Sobre o batom, dá um google nos rosas da MAC. Esse daí lembra um pouco o Pink Packed da MAC...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Meu esmalte tá quase certo de ser o tickle my france-y, da OPI [meu preferido de todos os tempos, mas o Nude Clássico da Impala é igualzinho!], que deixa a mão igual à mão da Barbie...

    O batom da foto me lembrou foi o Fanfare...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Rebeca! legal você ter me achado! puxa, vamos fofocar então sobre casamento! ebaaa! rs! me passa seu email depois!

    sobre o post, amei o batom! sem chance de saber cor e marca, né?

    já esse esmalte é lindo, mas quero te indicar um outro que eu amei: doce loucura, da colorama! pintei a unha com ele semana passada e na hora eu falei pra manicure que usaria ele no dia do meu casamento! ele é um rosinha meio lilás lindo, parece o snob da mac... fiquei encantada!

    e falando em manicure, você conhece alguma aqui em Niterói que faça a unha lindamente pro dia do meu casamento?

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou com a boa e velha francesinha...rsrs...e o batom so na hora!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!