segunda-feira, 16 de maio de 2011

Convites: making of

Agora que nós já começamos a distribuir os convites do casamento, já posso mostrar algumas fotos do nosso processo de produção. Como podem ver, cada etapa teve a nossa efetiva participação.

Aqui embaixo eu estava cortando as fitas que vão envolver os convites.



E o noivo também botou a mão na massa!


Nossa organizada mesa de trabalho:


As estampas utilizadas nos convites são as mesmas dos caminhos de mesa que usaremos na festa. Nós compramos os dois tecidos e escaneamos para podermos utilizá-los nos convites. São esses tecidos aí:




Logo logo coloco as fotos mais detalhadas do resultado final!

15 comentários:

  1. Nossa... qro ver mais os convites!!!!!
    estão lindos mesmo
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Só pelo making of já deu pra perceber que ficou lindo! O meu também foi DIY e eu adorei fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Extremamente organizada heim ? rsrsrsrs
    Mostra os convites !!!

    1000 beijos
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parecem lndos pelas fotos.....que capricho!!
    E é tão engraçado ver os noivos colocarem a mão na massa né?
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. da pra ver pequenininhooo... ta ficando lindooo!
    Parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Pelo que dá pra ver, são lindos hehe
    qro ver tudinho!!!

    bjos e parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  7. Já amei a estampa dos convite! Quero ver tudinho tudinho.

    Bjm

    ResponderExcluir
  8. Quero ver!!! A estampa está linda!!! Estou super ansiosa pra ver o recheio agora... hehehehe!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaai, quero ver os convites!!! Vocês tiveram alguma dificuldade, em alguma etapa? Também vou fazer os meus, mas quero ter certeza de que dará certo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uau!

    Pelo que dá pra ver eles ficaram lindos... O envelope é de tecido ou isso é a estampa do convite?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rebeca!

    Te vi em outro blog e resolvi fazer uma viitinha! Adoooreiii seu cantinho! um luxo! Além de muito criativo! Parabéns e felicidades aos noivos!

    Te seguindo!
    Bju
    Cris-sp

    ResponderExcluir
  12. Lindo, simplesmente lindo e delicado...
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda! Tô pensando seriamente em fazer o meu assim, mas fiquei com muitas dúvidas. Depois que escanearam, vcs imprimiram em que tipo de papel? E dentro, como era? Foram vcs que fizeram tudo no convite? Me manda os detalhes, por favor! anacarla_v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm quero detalhes, posso pedir? rsrsrsrsrs
    Amei mtoooo mto mtooooo

    gisele.santhiago@hotmail.com


    vlw

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!