terça-feira, 17 de maio de 2011

Como chegar no casamento: Kombi

Obs.: Post que tinha desaparecido e resolveu voltar!!!

Eu sei que esse vai ser um post meio controverso, mas desde que eu pensei nessa possibilidade, não consigo tirar isso da cabeça. Eu quero arranjar um Kombi antiguinha e em bom estado para me levar do hotel pro local do casamento!!!


Explicando melhor: se eu fosse sozinha ou com o meu pai para o casamento, como a maioria das noivas faz, eu irira querer um Fusca, pois sou simplesmente apaixonada por eles (Ai, que saudades do Zerinho!). Porém, como vou me arrumar com minha mãe e mais algumas das madrinhas, e ainda vamos encontrar com o noivo e alguns dos padrinhos antes do casamento, quero ir junto com todo mundo!


Já que as Kombis sempre fizeram parte da minha vida, seja na adolescência quando o Ednaldo levava a gente de Kombi pras noitadas (e pedíamos pra ele deixar a gente na esquina pra ninguém ver), seja em todas as formaturas e casamento que alugamos vans pra todo mundo ir junto, eu ficaria muito feliz se eu arranjasse uma bonitinha dessas pra levar a gente!








Alguém por acaso conhece alguém do Rio ou Niterói que alugue?!?!


26 comentários:

  1. Ai, esses dias eu vi um lugar que alugava, mas era aqui em sp..=/

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua idéia, acho que nada melhor do que fazer no casamento coisas que realmente fazem parte da nossa história !!!!
    Da uma olhada neste link, o dono diz que aluga uma em excelente estado: http://www.aluga.com.br/aluguel/transportes/kombi/kombi-alugar-com-ap-1-30-0-53593.asp

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você tem ideias lindas flor, e olha que fotos lindas essas. Pena que não posso te ajudar nas indicações!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Recebi outro e-mail (quem sabe levo meu noivo lá pra ver):


    "Sei que o orçamento aperta, mas na Brooksfield um terno realmente bom, com ajustes eternamente (sim, eles garantem os ajustes no caso da pessoa engordar, emagrecer, essas coisas), completinho, com camisa e gravata, sai por 600 reais. Eu acho que vale sempre a pena investir em algo realmente bom".

    Eu tb acho... vou saber direitinho onde fica essa loja!!! Vale a pena pagar um pouquinho mais caro e ter algo completo e de qualidade ne

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ei flor
    Acabei de conhecer seu cantinho, já estou seguindo!
    Amei a ideia da kombi huehuehue
    Tá rolando sorteio lá no blog, participe!
    Espero sua visitinha! ^^

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Que ideia bacana!!!
    vc vai se divertir mto!
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Uma ideia no mínimo original, mas adorei q tem a ver com a sua história. Tomara q vc ache alguém q alugue a Kombi.
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Fiquei pensando em uma kombi com pintura psicodélica que fica estacionada ali na Fonte da Saudade! xD

    Vou procurar saber e te falo se descobrir!

    =***

    ResponderExcluir
  9. Que legaaal...estou na torcida para que vc encontre uma kombi que te agrade aí no Rio.
    Vai ser super divertido!
    Adorei a parte onde vc conta que pedia pra pessoa parar a kombi na esquina pra ninguém ver kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia! Não conheço nenhuma, mas ficarei de olho! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo!!! Eu quero um fusca hehe, vamos ver...

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    como ja disse no post que sumiu adorei essa ideia!
    bjO

    ResponderExcluir
  13. Só achei aluguel de Kombi em Curitiba! O.O
    Mas não esqueci, não! ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. O post voltou!!!

    Vou ficar de olho também...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que bacana !

    Adorei a ideia.

    Brigadão pela dica no post, vou pesquisar nos sites que me indicou.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei, vou ficar atenta qq coisa te falo.
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  17. ADOREI a idéia! Também curto muito a idéia de chegar de fusca. Eu primeiro queria chegar de Mini Cooper vermelho (não tem para alugar), depois queria chegar de Ford Bigode (tipo, 1929, sabe?!) mas meu pai disse que ele não sobe a ladeirinha do Joá para me buscar no hotel. Aí quis ir de taxi (mami vetou). Acho super legal chegar com um carro irreverente, único! Muito mais divertido!!! Parabéns pela escolha :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Outro dia (não lembro onde) vi umas fotos de um casamento que a noiva foi se arrumar com as amigas e alugou uma Kombi toda decorada estilo hippie para ir pra igreja.
    Achei o máximo...
    Aliás, tô fora dessas coisas de pagar uma fortuna pra dar uma voltinha de carro. Tô pensando em usar o carro do noivo mesmo, que é um jipe cheio de adesivos, ou um carro antigo de um amigo dele...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Como eu disse no post que sumiu ahah Adorei sua ideia, super original!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. A ideia é linda flor! No lugar que loquei o meu aqui em Sampa, vi umas fotos de noivos na Kombi, rende fotos lindíssimas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei, muito mais legal que os carros tradicionais!!
    Sobre o casal pra dançar, vou pensar aqui e te falo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Eu cheguei de charrete! E foi uma das coisas mais comentadas. Se é o seu sonho se jogue e arrase! Tenta procurar nessas associações de carros antigos, provavelmente eles devem o contato do dono de uma kombi antiga e linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. ahhhh que fofo, adorei a idéia! tomará que consiga, acho que vai ficar mtooooo legal. Sorte na busca. Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Sim, sim, sim!! Quero chegar na igreja em um fusca azul... nao? Muito estranho? Ahhh, mas eu quero!!!!!! Adoroooo esta ideia, adoro Kombis!! hoho

    Bjs,

    Cuca

    ResponderExcluir
  25. https://www.facebook.com/kombipracasar
    Kombis clássicas para casamentos e campanhas publicitárias.

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!