segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chá de panela: brincadeira

Como Raoní bem lembrou, fizemos uma outra brincadeira no chá da Ilva e do Thiago e que teve um resultado bem engraçado. A brincadeira se chama Preview da Lua de mel e era assim: duas pessoas iam anotando todos os comentários dos noivos sobre os presentes. Depois de todos abertos, elas leram as frases ditas pelos noivos, como se eles estivessem na noite de núpcias. Ficou assim:

T: A gente não combina em nada!

I: Pode?

T: É 1, 2 ou 3?
I: Não é o que o outro gosta?

T: O que você acha de mim?
I: Se deixar faz sempre a mesma coisa...

T: Eu falei que era dinheiro.
I: É o que eu vi em você...

T: Tem outro ali.
I: De olho fechado?

T: O quê que você botou?
I: Eu coloquei no joelho por medida de segurança.

T: Vai botar a música?
I: Vamos lá!

T: Você botou um?
I: Botei três.

T: Ela é que tá errando...
I: Essa é fácil! A gente acerta!

T: Não tem uma prévia seleção nisso não?
I: Uma declaração de amor...

T: Eu não sei nada.
I: Mô, presta atenção!

T: Eu não sou ator, não sou dançarino. Eu sou contador!
I: Ótimo! Maravilhoso! Vai ser muito útil!

T: O perigo é maior.
I: Presta atenção, amor.

T: É só me acompanhar!
I: A garrafa tem que ser grande.

T: tinha que ter feito um curso de dança antes.
I: Margareth (mãe do noivo), obrigada!

T: É só homem que tem que fazer! Você não é homem!

I: Presta atenção! Vamos lá!

T: Sai cantando!
I: Tem que colocar a música!

T: É pra bater em mim!
I: Thiago, explica que nem todo mundo conhece.

T: Isso é uma perigo lá em casa!
I: 1, 2, 3 e já!

T: Até que enfim!
I: Estamos melhorando...

T: Essa foi a mais fácil até agora!
I: Não sei quem foi... Chama a Elisangela para fazer contigo!

T: Foi você que deu, Marga?
I: Não! Não tem como!

T: Não tem uma tesoura não?
I: Mô, presta atenção!

T: Vai furar o saco todo?
I: Vou ter que tomar cuidado...

I: Eu posso balançar? Nossa! Que embrulho grande! Mas é muita coisa! Ai! Que lindo! Tá ótimo!

2 comentários:

  1. Vou te confessar que tenho mó medo de chá de panela! Acho que não vou fazer, não!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Esse é o problema: minhas amigas/pessoas de confiança na família alopram totalmente quando se trata de chá de panela! =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!