quarta-feira, 4 de maio de 2011

Casamento real: chá de panela

Hoje eu vou contar um pouco sobre o chá de panela de um casal de amigos meus, a Ilva, que está sempre por aqui, e o Thiago. Eles preferiram fazer um chá para meninos e meninas. Como no nosso grupo são todos muito amigos, realmente fazia mais sentido e todos se divertiram muito.

A primeira brincadeira foi um questionário para os noivos. Eles ouviam as perguntas lidas por cada convidado e tinham que levantar uma plaquinha com a mesma resposta. Se dessem a mesma resposta, poderiam abrir um presente e um convidado pagava uma prenda. Se errassem, os noivos pagavam a prenda. Nessa foto aí de baixo eles estavam dançando funk como prenda.


A segunda brincadeira era o seguinte: separamos vários materiais e as meninas tinham que vestir a noiva e os meninos o noivo. O grupo que perdesse teria que fazer uma coreografia.


Fiquei impressionada como os meninos deram a vida pelo figurino do noivo! Olha a seriedade deles!


Eis aí o casal prontinho pro casório! A noiva não ficou linda?!


Como o resultado acabou empatando, todos tiveram que dançar Single ladies:


Aí embaixo o noivo ensina sua dancinha para os meninos:




Eu me diverti muito nesse chá!!!

10 comentários:

  1. Parece ter sido ótimo mesmo
    mto animado!adorei
    bjO

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooorei os pirulitos de coração.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. A noiva ficou linda, mas o noivo kkkk no mino, engraçado!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa super animado esse chá heim, gostei bastante =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Becaaa,

    Olha eu por aqui!! rs
    Este dia ficará na lembrança...a ventania quase nos arruinou, mas vcs estavam lá para dar força!

    As brincadeiras foram super elogiadas, tanto que uma outra amiga minha até as copiou em um chá que organizou...

    O mais legal disso é que dá para ter um chá de bar e panela onde todos participam de forma saudável, sem constrangimentos. De início, algumas amigas minhas ficaram meio resistentes, dizendo que o chá deveria ser só com as meninas, que queriam me pintar, sujar, dentre outras coisas que ao meu gosto, não são para mim...rs

    Vcs acertaram em cheio! Só tenho a agradecer!!
    Espero que no seu chá possamos fazer algo a altura!

    Bjs mil!!

    ResponderExcluir
  6. Parece ter sido muito divertido!
    Tem um meme pra vc lá no blog!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que só eu dava nó nas embalagens!
    Quero ver suas respostas tbm!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Rebeca, você esqueceu de uma brincadeira muito engraçada que teve. Enquanto os noivos abriam os presentes, duas amigas iam anotando escondido as frases que eles falavam, tipo "Que embrulho enorme!", ou "Isso vai ser muito útil!". No final, essas duas amigas leram as frases anotadas como se fossem ditas pelos noivos na noite de núpcias. Muito bom.

    ResponderExcluir
  9. É verdade! Como pude esquecer dessa! Vou pedir pra Érika me passar as frases pra eu postar aqui!

    ResponderExcluir
  10. Já mandei!
    Aliás, preciso declarar que em matéria de organização de chá de panela, vcs são demais! O nosso foi o pioneiro e foi perfeito!
    Ainda distribuímos abraços grátis pela rua! E ganhamos um cartaz de recados preparado pelo artista do casal!

    O de vcs promete e merece!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!