segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inspiração: arranjos

Aí vão algumas fotos inspiradoras para os nossos arranjos:





Esse aí de baixo é o meu preferido e já apareceu por aqui.


Já deu pra perceber que não gosto de arranjos altos e amo decorações delicadas, com rendinhas e pérolas. Também acho lindo usar garrafas e latas como vasos. Sem esquecer dos livros! Com eles podemos deixar os arranjos em alturas diferentes e dar volume e movimento à mesa.
Adoro decoração com cara de "DIY" bem feito.

2 comentários:

  1. "DIY" é bem legal.
    "DIY"...

    Que que é "DIY"?!

    Raoní

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você! Aqueles arranjos imensos que não permitem nem que os convidados se enxerguem deixam o ambiente pesados... gosto mais assim como você, delicadinho e simples, mas com bastante estilo.

    DIY é o que há! :)

    Ps.: Estou adorando seu blog. Comecei agora a planejar a minha festa e acho que seu estilo é bem parecido com o que eu quero pra mim... Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!